Um homem que quer ter uma família grande, e que tem condições pra isso (é rico). Porém ele é muito feio, baixinho, careca, e ainda não tem bom intelecto (ganhou dinheiro sem depender da inteligência)

E então esse homem quer que a esposa engravide com o esperma de outro homem, por inseminação artificial. Um homem selecionado previamente, com muita beleza e inteligência (o que chamam de Chad ou de alfa), para que os filhos nasçam com a genética impecável.

O que pensam sobre? Considerando que não vai haver traição

elas perguntam
1 1
eles respondem
07/09/2023 12h11
Isso se chama chifre genético.
elas respondem
anônima
07/09/2023 10h59
Isso foi muito específico