Todo domingo a gente assisti jogo na globo junto, e eu já perdi vários rolês por causa disso, mas faço isso para n decepcionar meu pai já que é uns dos únicos momentos que a gente realmente tem junto para se divertir.

Hoje vai passar a final do brasileirão feminino na globo, mas eu acabei esquecendo desse jogo ontem e marquei um rolê pra hoje na mesma hora que vai passar o jogo. E meu pai hoje veio falando que nós ia assistir junto hoje e eu n falei nada, mas agora to triste.

Vou pra um rolê daora com um amigo, ou desmarco e fico em casa assistindo o jogo com meu pai?

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
07/09/2023 11h14
Vai.
anônimo
07/09/2023 11h15
Ninguém assiste jogo feminino
07/09/2023 11h16
vai dar rolê