2.06K  28/06/2015 08h59

Conheci uma garota em uma festa e até cheguei a conversar com ela mais conversar curtas que não chegaram a lugar nenhum,isso já faz algum tempo e queria tentar conversar com ela de novo mais dessa vez conseguir alguma coisa!

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
28/06/2015 08h59
Cara confesso que não sei também..sou péssimo nisso..
28/06/2015 01h47
Uma coisa que eu acho bom (experiencia própria). É chegar fazendo algum comentário diferente sobre a foto dela. Não é para bajular, nem elogiar!

Tipo: "Nossa, essa foto sua está parecendo..."

Ou usa a estrategia do amigo fantasma retardado:
"Manda nude ai gata! quero te comer"...
"Me desculpa kkkk! Meus amigos estão insuperáveis hoje. Já tomei 3 blocks kkk..." (Use a criatividade)
28/06/2015 08h40
Olá anônima,tudo bem com você?
Oii,tô bem e você?
Que bom, tô de boa também.
(aí você fala sobre um assunto q tá estourado)
Ex :nossa que loucura tá rolando no face com isso de colorir a foto do perfil.
Se ela for receptiva com o assunto você continua

'eh melhor concordar com a maioria das coisas q ela falar,não com todas,se não você vai parecer um idiota.