Hoje eu tô a milhão. Queria manda mensagem pra minha que eu mais gosto. O ruim que ela nunca olhou pra mim do jeito que eu olho pra ela
Oque fazer nessa hora tão triste da sua vida?
Fica só pensando nela

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
07/09/2023 12h45
Estou na mesma. E olha, acredito que é melhor arriscar. A pessoa que gostamos não vai saber se a gente não contar. Outra, pelo menos vc vai se livrar das expectativas. Se der certo, ok. Se não, vida que segue.
anônima
07/09/2023 14h24
O jeito é sofrer.
eles respondem
anônimo
07/09/2023 11h40
Caramba.
07/09/2023 12h39
Ou manda e vê no que dá ou parte pra outra! Só não eleva demais a expectativa, ok? Não entra a 100 na curva!
07/09/2023 14h19
Acho melhor mandar logo uma mensagem pra saber a reação dela. O problema é que se vocês nunca tiveram contato um com o outro, isso pode assustar ela e talvez nem amigos vocês conseguiriam ser.