Se você quer apagar o que postou por não gostar das respostas, você não está procurando por uma opinião de verdade.

Você precisa ser aberto a críticas porque isso te ajuda a enxergar as coisas por outro ponto de vista. A única coisa que o site quer é que você mantenha seu conteúdo aqui para outras pessoas aprenderem com sua experiência também.

Se liberar a exclusão, metade das coisas aqui seriam apagadas enquanto quem abriu uma dúvida não gostar do que leu. Apagar passa a impressão que você está aqui pra fazer promoção pessoal, e não contribuir com a comunidade.
anônimo
05/08/2017 15h02
É um lance divino, difícil explicar.
05/08/2017 15h09
Acho que pra registrar mesmo.
Eu acho meio chato haha
elas respondem
05/08/2017 15h14
Porque as pessoas precisam aprender a lidar com as consequências dos seus atos.a
Mentira, é porque viraria bagunça, deixaria as coisas sem contexto. Se quer apagar alguma pergunta, peça pro cara mais lindo do site.