1.5K  05/08/2017 16h35

To saindo com um rapaz faz uns 6 meses. Ele diz q a gnt ta junto, conhece meus amgs e eu os amgs dele, a gnt passava mtttt tempo junto...Mas ele é mt imaturo, ja brigams varias vzs e ele "terminou" uma vez mas acabamos voltand dps. A gnt é mt complicação. Mas... Ele diz q tá td bem, mas faz duas semanas q brigamos meio feio e dps disso ele só se afastou de mim. Ele brigou cmg de novo no fds passado e ele qria terminar, mas qnd eu disse q "OK vamos terminar então", ele n quis, disse q a gente ainda precisava tentar, q ta td bem, q estamos bem... O problema é, ele so se afastou de mim, mal nos vemos. E ele me procura e diz q qr passar tempo cmg, diz q nosso relacionamento vai melhorar e q ele nao vai a lugar algum e me chamou p sair um dia dessa semana (o q é pouco comparado c antes, mas eu nao pudia), mas qnd eu o procurei e flei p nos vermos ele brigou cmg e disse q o sufoco... Mas eu gosto dele, qria q ele voltasse a ser o q era antes. O que eu faço p ele melhorar cmg?

elas perguntam
2 0
eles respondem
05/08/2017 16h06
Meu, na moral....
O que voce espera dessa relacão? O que voce quer com isso? Quer namorar com ele? Ele gosta mesmo de voce?
Deixe as respostas dessas perguntas bem claras na sua mente, e vá se esclarecer com ele.
Que cara frouxo, puta merda. Na verdade eu acho que ele tá é te enrolando
Ele na minha opinião ta fazendo chantagem emocional, para te manter por perto.
Tão juntos a 6 meses, conhecem amigos, etc mas não namoram?
Meu, e outra: VOce tem que tomar uma decisão tbm, se quer terminar ... termina pra valer
Não fica nesse chove mais não molha!!

Cobre alguma atitude dele, se ele ficar nessa frescura de falar que voce ta sufocando ele, que não vai mais te chamar pra sair, que vai ficar criando briguinha toda hora. Chega nele e fala: '' Beleza, desculpa ficar em cima de voce. Não vou fazer isso mais, adeus!''
Não tem o que fazer pra ele melhorar contigo a não ser perguntar o que ele quer de verdade. E se não for o mesmo que voce quer, vida que segue

Ele ta no comodismo, e voce ta deixando..
E sobre o que eram essas brigas?
05/08/2017 16h35
Que puta enrolação do caramba, de vocês dois!