Ele já me disse: você mexeu demais comigo, você é especial, você é para a vida toda e eu sinto algo muito forte por você.

Pergunta: qual a dificuldade de homens dizerem claramente o que estão sentindo? Tipo estou apaixonado por você. Vergonha? Quer bancar o machão? Medo de levar um fora? Porquê?

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
05/08/2017 16h17
Ele deve ser do tipo que só fala que tá apaixonado, quando tá, mesmo. (É dos meus. Rs)

O mais importante é demonstrar os sentimentos.
05/08/2017 18h53
A demonstração é mais importante que só as palavras, tem caras que tem dificuldade de expressar o que realmente esta sentindo, o que me parece é que ele realmente tem um sentimento forte por você .. eu sou um pouco assim tambem e não é por vergonha ou medo pra mim é natural assim, melhor que mentir e iludir.
05/08/2017 16h23
Moça, não é por nada não, mas acho que você está sendo tapeada, quando um cara fica com essas frases mimimi é porque ele não quer é nada sério e ta tentando te ganhar na conversa mole.
anônimo
05/08/2017 18h54
Você já respondeu a questão, é por tudo isso aí que você falou.
05/08/2017 16h09
Cara, pra mim isso aqui:
''Ele já me disse: você mexeu demais comigo, você é especial, você é para a vida toda e eu sinto algo muito forte por você.''
é tipico de quem quer usar o emocional pra iludir.
Na real não sente merda nenhuma, e usa palavras bonitinhas pra voce liberar pra ele, ou ficar na dele.

Quem gosta não fala, mostra!
Atitudes são mais importantes. Esquece as palavras bonitas, elas só tem valor quando voce ve pelas atitudes que elas são de verdade
05/08/2017 18h47
Às vezes é estratégia.

Dar respostas que "satisfaçam" a mulher (ao menos por um tempo) e ela continue dando pra ele, sem que ela lhe pressione por noivado, lhe peça coisas, ou que se sinta "segura" na relação e comece a desleixar a aparência e o comportamento.
elas respondem
anônima
05/08/2017 18h48
Não sei Rick, parece falso.
anônima
05/08/2017 18h56
Sou mais o que eles fazem por mim. Especial é criança com problema mental, essa é velha.
Tá é querendo te comer.