É sempre assim,a minoria pagando o pato por irresponsabilidade do artista.
Ficou claro no vídeo que o motorista não teve culpa alguma,pelo contrário o ator kaiky que passou fora da faixa.
Agora o motorista foi proibido e bloqueado de trabalhar.

*não consigo editar a pergunta*

elas perguntam
13 6
eles respondem
07/09/2023 13h44
Globo é uma piada.
08/09/2023 19h33
Agora tá explicado porque o motorista conseguiu uma bela grana de doações. Não imaginava que a grande mídia estaria se aproveitando da situação para beneficiar só um lado (o ator).
10/09/2023 19h00
Coitado do cara, no vídeo tu ve que o rapaz se mete na frente do carro, não tinha oque o motorista fazer
anônimo
10/09/2023 18h46
Querem livrar a cara do ator global que faz estilo de bom moço, estão tentando abafar o caso, mas a verdade é que o ator estava bêbado, talvez drogado, e causou o acidente, e os baba ovo tentando botar a culpa no cara que estava trabalhando de madrugada para sustentar a família. Mesma coisa do músico do ultraje a rigor que levou um tiro saindo de uma boca de tráfico que ele mesmo ajuda a sustentar comprando drogas.
anônimo
10/09/2023 18h28
Deveria haver punição tbm pra quem bebe e transita perto de vias públicas, causando acidentes.
08/09/2023 19h31
Quem atropelou que pague pelo o que fez.
anônimo
08/09/2023 19h35
por isso só assisto netflix e disney+
anônimo
10/09/2023 18h29
Não sei opinar
anônimo
08/09/2023 19h30
E você fazendo de tudo pra colocar a culpa na Globo.

(Contém ironia).
10/09/2023 18h48
Vc tem paciência de assistir aquela bosta
07/09/2023 13h46
Essa gente são todos vendidos
07/09/2023 13h41
O mundo é injusto.
elas respondem
anônima
10/09/2023 19h31
A família do Bruno de Luca é riquissima
Estão fazendo de tudo pra livrar os dois drogadinhos
E o pobre sempre paga o pato.

Ou você acreditou no depoimento do Bruno? Kkkkk
anônima
08/09/2023 12h35
Gente, me desculpe mas ficar debatendo sobre esse caso é ridículo. Já deu a repercussão que deveria.
Vamos buscar notícias mais relevantes. O ciclone passando no Sul do Brasil, matando gente, destruindo municípios. E tem gente mais preocupado com esse motorista e o ator atropelado.
Esse é o Brasil ...
anônima
07/09/2023 13h41
todo brasileiro passa fora da faixa, no sinal vermelho, ai quando acontece algo assim, ficam julgando, pura hipocrisia

pra mim, ninguém teve culpa
anônima
08/09/2023 19h32
Se a pessoa atravessa fora da faixa não tem que achar ruim se for atropelado.
08/09/2023 19h33
Eles tendem para o lado que convém, foi assim há quatro anos atrás.
Mas sobre o assunto em questão não tem como culpar um ou outro, os dois estavam errados.
anônima
10/09/2023 18h26
Não sei onde vc tá vendo que a Globo está fazendo isso. Eles nem estão falando mais disso, talvez fale hoje no Fantástico.