Sempre me questiono sobre isso. Muitos casais com 10 anos de casado divorciam e a família fica desestruturada e os filhos ficam com um dos lados. Pq não esperar 10 anos de relacionamento para fazer o filho? Tem casal que no namoro já faz.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
07/09/2023 13h53
ninguem sabe q nao vai durar
07/09/2023 13h54
Na maioria das vezes as pessoas não estão preparadas para ter um relacionamento, imagine um filho. Isso acontece por falta de maturidade, responsabilidade e planejamento do casal.
anônima
07/09/2023 14h36
Falta de responsabilidade e burrice.
eles respondem
07/09/2023 13h55
Então vão ter que ficar 10 anos sem sexo...
anônimo
07/09/2023 14h35
Irresponsabilidade, se sabe que a criança de alguma manei vai sofrer, nao devia botar no mundo. Se meus pais se separaram eu tava com 18 anos e eu sofri ainda.
07/09/2023 14h40
Questão é que as pessoas são irresponsáveis e odeiam usar camisinha ou tomar remédios... Maioria das crianças que nascem não são planejadas . Mesmo em relacionamento merda e ruim acabam fazendo filhos.

Vc foi até otimista, hj em dia casais fazem filhos e nem 5 ou 3 anos de casados chegam.