gente tem um vizinho meu que faleceu e agora o cachorro fica sozinho em casa provavelmente vai morrer de desnutrição mas não tem como ninguém aqui ficar com o cachorro, tem algum lugar pra ligar?

elas perguntam
3 3
eles respondem
07/09/2023 14h06
Dê comida a ele
anônimo
07/09/2023 14h49
Cachorro quente
elas respondem
07/09/2023 14h08
Adote o cachorro
anônima
07/09/2023 14h11
Entre em contato com abrigos de animais locais: Muitas organizações de resgate de animais podem ajudar a encontrar um lar temporário ou permanente para o cachorro
07/09/2023 14h41
Se você não puder ficar com ele, cuide dele temporariamente, dê comida, água, e abrigo, publique anúncios de adoção na internet, geralmente aparece pessoas interessadas bem rápido, ou então procure por abrigos de animais na sua cidade que possam cuidar dele.