Isso aqui é mais um desabafo de como infelizmente tenho me sentido mais confortável de estar numa espécie de amizade colorida com um colega de trabalho que é casado, apesar de não morarem juntos, do que estar com alguém mesmo. A sociedade moderna me assombra e fazer parte dela também. Não me orgulho disso.
Não sei explicar. Eu me sinto livre pra paquerar outras pessoas, que inclusive ele conhece (as vezes que namorei, me vigiava o tempo todo, excessivamente), não me sinto pressionada, porque mesmo que ele se separe, ele não vai querer casar tão cedo (fui muito pressionada em relações anteriores, com semanas de namoro), me sinto livre de não ter que passar o dia pendurada no celular como meus ex queriam, etc etc etc. Eu nunca tinha ficado com ninguém, só namorado mesmo, e por isso mesmo deu errado, porque foi tudo muito rápido e agora está indo tudo mais devagar, afinal, não ha perspectivas. Eu até pensei que se eu ficasse com alguém solteiro seria melhor, mas eu mesma ia ficar me pressionando quanto a um possível futuro relacionamento.
É como se o fato dele ser comprometido me impedisse de criar expectativas e de me apegar demais. Acho que não sei lidar com isso.
Bem triste. Não gosto de como estou, mas não me vejo namorando outra pessoa. Nunca foi meu estilo usar as pessoas, por isso ficar nunca foi uma opção. To gostando de uma amizade colorida. Já passaram por algo parecido? Me contem a experiência de vocês. Aceito conselhos também, pq uma hora ou outra terei que sair dessa situação.
PS. Considerei uma amizade colorida porque somos amigos, passamos a maior parte do tempo conversando, só que acabou rolando uns beijos.