3.73K  06/08/2017 12h08

Conheci um homem há 2 anos e nós ficamos algumas vezes, mas nd sério, até pq ele mora em outra cidade e só nos vimos algumas vezes. Eu e ele sempre mantivemos contato e estávamos combinando de ter a nossa primeira vez juntos, mas eu também queria algo mais sério e demonstrei isso. Quando ele veio, nós não ficamos e ele pediu para sermos só amigos pq ele ia se mudar de cidade pelo trabalho. Eu tentei conversar com ele depois e ele disse q não quer um relacionamento sério, q está indo embora, gosta de mim e da minha família e não quer me magoar, que quer poder falar comigo no futuro. Eu fiquei meio frustrado pq ele não quis ter o nosso momento e estou me perguntando se ele me via apenas como amiga ou se eu querer um relacionamento q o afastou...

elas perguntam
5 3
eles respondem
05/08/2017 16h25
Ele pode ser do tipo que não gosta de relacionamento à distância, e achou melhor não te iludir.
05/08/2017 16h12
Meu, voce mesma respondeu sua pergunta: ''ele disse q não quer um relacionamento sério, q está indo embora, gosta de mim e da minha família e não quer me magoar, que quer poder falar comigo no futuro''

Não é que ele não queira algo contigo, mas voces iriam entrar direto em um relacionamento a distancia. Ele viu que não era pra ele, e tentou te deixar claro.
Não tem nada a ver com friendzone
05/08/2017 17h28
Tá me parecendo que ele não quis que você tivesse a primeira vez com ele, porque ele não teria condições de manter um relacionamento sério com você à distância. Aí não quis te iludir/magoar.
05/08/2017 16h23
Tá no direito dele
Porque mulher tem tanta dificuldade de lidar com a rejeição

Vai ver ele não te quer, pq vc é mais nova, é infantil, é interesseira, não trampa, tá mais feia do que quando ele te conheceu, ele conheceu outra melhor, ou ele só quer distancia de você mesmo.

Qual o problema em lidar com isso?
Ele não te deve nada.
anônimo
06/08/2017 12h08
Jajajajajajajajaja
elas respondem
anônima
05/08/2017 16h56
Amiga, se ele te visse APENAS como AMIGA, vocês não teriam ficado. Friendzone é isso. Você ter interesse a mais na pessoa e ela só te ver única e exclusivamente como amigo(a) e mais nada. Às vezes o cara não quer um relacionamento mesmo. Por mais legal que você seja e por mais que ele goste de você. Sei, porque já passei por isso. Ainda mais um relacionamento a distância, né. Eles meio que não gostam de se prender para poder fazer o que quiserem sem culpa. Pelo menos ele foi sincero e deixou tudo claro para não te fazer criar muitas expectativas ou ficar idealizando algo. Boa sorte! Se for para ser vocês, um dia vai ser. O mundo dá muitas voltas! ;)
anônima
05/08/2017 17h34
De gracas a Deus que ele foi sincero com VC, ah se todos fossem assim.. outros iriam te iludir, prometer namoro sério, só pra tirar tua virgindade e sumir!
05/08/2017 19h07
Bola pra frente