1.54K  05/08/2017 18h02

O grupo de amigos com quem mais gosto de sair, e que são mais legais não tem tido muito dinheiro ultimamente, ta todo mundo na pindaiba. Antes iamos para mais barzinhos, shows, etc. Mas ta todo mundo fodido, então as vezes acaba que para se encontrar e conversar, vamos apenas na casa de um dos amigos e ficamos bebendo, jogando algo e conversando sabe?
Tem hora que nem sempre é tão legal, e bate aquela vontade de algo mais animado, mas as pessoas são otimas e sinto que posso confiar neles.
Acontece que minha namorada, tem se mostrado insatisfeita quase em todas as vezes que saimos com eles
Ela parece frustrada, não sei. ELa é mais nova, e antes do namoro tava naquela vibe de festinha de faculdade sabe?
Mas ela só saia com pessoas falsas, e reconhece isso agora.
Quando pergunto pra ela, o que houve, ela fala que ta tudo bem
Mas me incomoda ela não entrosar com o pessoal, porque gostaria que ela fizesse amizades de verdade
Mas estamos sem grana pra sair muito
O que fazer ou dizer pra ela?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
05/08/2017 18h02
Vai ve ela n se da muito bem com os seus amigos.
eles respondem
05/08/2017 17h54
Sua namorada não gosta de "rolês" simples
Ela quer vida de glamour, grana pra gastar ou um homem otário cavalheiro pra bancar e etc.

Mulheres em geral são fúteis cara, eles não gostam de coisas simples como nós homens.

Se teus amigos estivessem bem garanto que ela gostaria de estar comendo e bebendo nas suas custas, que deve ser bem comum

É bem comum mulher ser egoista e muquirana e querer ficar na aba dos outros
anônimo
05/08/2017 17h57
Eu também não gosto deles.
Troxa.
anônimo
05/08/2017 17h53
Ela também é mais nova, e gosta de dançar, baladinha e etc
Mas eu e meus amigos não curtimos muito isso
Sei que se o povo tivesse grana, eles topariam ir em uma festa ou algo do tipo mas ta foda
E minha namorada se sente desconfortavel de aparentar estar desconfortavel, vai entender
Ela mesma diz que não tem amigos de verdade. Por isso queria que ela se desse bem com eles, pois são otimas pessoas