15.4K  12/05/2019 20h19

Porque é tão difícil pras mulheres valorizar a beleza de um homem só pela beleza mesmo.
Vou dar um exemplo eu.
Eu ganho vários matchs no Tinder por ser bonito, mas se eu mentir pra mulher que não tenho carro e não trampo uns 50% delas desistem

De 4 mulheres que eu rachei a conta na primeira vez, somente 1 voltou a sair comigo novamente em encontro romântico.
Eu sempre racho de propósito.

A questão é:
A beleza do homem é a simetria ou o bolso?

eles perguntam
18 9
elas respondem
05/08/2017 19h58
Nunca passou pela tua cabeça que o problema pode ser um papo medíocre?
Se não consegue conquistar mulher pela pessoa que você é, senta e chora.
anônima
05/08/2017 18h22
Eu n ligo pra isso, até pq tbm sou podre e se me relacionar com um cara em condições melhores q a minha ele pode querer me diminuir por conta disso. Por isso prefiro buscar minha independência e poder me relacionar com alguém q Eu realmente goste eq tbm goste de mim pelo o q sou.
anônima
05/08/2017 19h03
Mulher pensa assim: Se o cara é mão de vaca no começo, na fase da conquista, imagina um homem desse no casamento. Nunca vão sair de casa pra não gastar dinheiro. Oh miséria!
A mulher já está pensando no que vai comer daqui a um mês, enquanto o homem ainda está pensando no que comeu no almoço.

Bom seria se viesse escrito na sua testa: SOU MÃO DE VACA E NÃO GOSTO DE CHUPAR BCT.
Evitaria dessas mulheres gastar tempo e dinheiro contigo.

Para de frescura e vai chupar um pau
anônima
05/08/2017 18h43
Tu conserteza deve ser feio pra caralho e lizo, fica querendo menosprezar as mulheres,te manca.
05/08/2017 18h31
Homem mão de vaca repele sim. Eu tenho o costume de rachar a conta com qualquer um que eu saía, seja ele endinheirado ou sem condição financeira Boa. Uma vez um colega (que é rico por sinal) me chamou pra um Club de poker, aceitei pq queria conhecer. Chegando la ele pede um sanduíche miúdo e um copINHO de refrigerante(sem exagero) pra dividir comigo. Eu fiquei super sem graça, não custava ter pedido pra dividir a conta, eu mesma só não fui atras de comprar meu próprio lanche pq estava meio perdida no local. Resumo da história: só ainda aceito sair com ele pq tenho interesse sim, Mas é no Club de poker. Seria chato ter que ir sozinha. Agr eu e ele não temos nada nem nunca teremos.
E... Homem que não trabalha nem estuda, se não estiver atrás de emprego associamos a atraso de vida, o cara passa uma ideia de estar procurando uma mãe e não namorada.
anônima
05/08/2017 21h38
Vc só tem isso a oferecer: "beleza" e "dinheiro"? Ta ruim hein. Por isso que elas perdem o interesse. Do jeito que vc fala ta parecendo que vc só pensa, fala, come, respira beleza e dinheiro.
anônima
05/08/2017 18h14
Ninguém quer um cara à toa pra apresentar p pais.
Eu não trabalho, apenas estudo e desde o começo deixo claro caso eu vá sair com o cara.
Um homem que trabalha, que tem futuro ou está atrás pra ter é valorizado sim.
Mas homem mão de vaca repele até mesmo a mulher que pode pagar.
anônima
05/08/2017 18h12
Cara, vc precisa passar com um psicólogo urgente!!!!

Vc tá paranóico com isso.... Isso é doença
anônima
11/08/2017 01h15
Não chupa buceta e ainda é escrotinho de propósito pra "testar" mulheres... É, ainda bem que uma boa parte de nós já sabe que beleza não significa nada mesmo. E a propósito, se essa for sua foto real, nem a "beleza" tá valendo a pena.
anônima
05/08/2017 18h13
Oh '-' meus Deus! Quantas vezes vou ter que responder.
Mulher é interesseira mesmo, principalmente se for bonita.
Vocês se interessam pela nossa beleza e nós pela carteira recheada de vocês.

É uma troca meu bem, a não ser que exista amor...aí não é uma relação de puro interesse.
anônima
05/08/2017 18h40
Ai meu Deus, esse é o findi dos mimizentos. Não é o fato de não ter carro, mas pra nós mulheres e tbm.pra muitos homens, o fato de vc não trabalhar significa que vc nao tem objetivos futuros, planos, perspectiva. Não passa confiança ou seguranca pra uma mulher. O fato de vc dividir conta no primeiro encontro demonstra que vc é mesquinho, interesseiro e nem um pouco elegante ou cavalheiro. Concordo com a igualdade, mas não voltaria a ver um cara que não tem a finesse de me cortejar, estar disposto a me conquistar e pouco mostrar querer me agradar.
anônima
21/10/2017 19h02
Tava respondendo ,mas estou cansada de explicar pros complexados ...esse site anda chato p kct...vou tirar umas férias....de novo
12/05/2019 20h19
Eu sempre pago a minha parte da conta... quero as mesmas condições de trabalho que um homem, moro sozinha e me banco sozinha... para mim, é normal pagar minhas coisas.
12/05/2019 20h14
Lógico que não é suficiente, nada adianta se não vier acompanhada de outras coisas.
Agora sobre dividir a conta, é uma questão de cavalheirismo, pelo menos na primeira vez né!?
anônima
12/05/2019 20h05
Kkkkk.
anônima
21/10/2017 22h28
SIMMMMMMM....acaba o tesão kkkk
11/08/2017 00h35
Um pouco.
eles respondem
anônimo
05/08/2017 18h14
Cara, desse jeito tu vai ser o novo @Lionblast do site, vai todo mundo ficar te sacaneando.
anônimo
05/08/2017 18h49
Aqui tá melhor que netflix

Bora tirar sangue aí galerinha
anônimo
05/08/2017 19h20
Bem-vindo à realidade, muitas são interesseiras sim, mas não são todas que consideram dinheiro como fator determinante para relacionamento.
Há mulheres que querem que o cara tenha objetivos, que pense na sua vida profissional, para os dois terem pelo menos um pouco de conforto e um futuro tranquilo juntos.
Você insiste nesse mimimi sobre pagar a conta e tal. Você já disse aqui que não chupa buceta e também fica só reclamando das mulheres. Experimenta ficar com homens, talvez você terá mais sorte, caso não queira isso, nos poupe.
05/08/2017 18h13
Brother, ainda bem que elas desistem não?
Essa questão de dinheiro, só rola com mina interesseira
E é melhor que elas caiam fora mesmo!
Pra que ficar com interesseira?

VOce da muito valor pra status e beleza fisica cara, desencana
tem gente no mundo que quer saber do seu interior
Para de achar que carro é tudo nessa vida,
quem gosta de voce mesmo, anda contigo mesmo que for no lombo de uma mula
anônimo
05/08/2017 18h56
Uma boa estratégia é você evitar dizer o que é ou o que tem. Geralmente evito falar das minhas formações, do carro que eu tenho carro etc (já cometi o erro de falar tais coisas antes, e infelizmente minha formação é tida popularmente como um "imã de interesseiras"). Mesmo no dia a dia prefiro que vejam eu como um zé ninguém, alguém do povão. Assim sobra quem gosta de ti pela essência, não só em relação a mulheres.

Meu pai foi ótimo em me ensinar isso, graças a Deus.
anônimo
11/08/2017 01h33
Não sou mão de vaca, sou pobre mesmo. Não vou ficar sustentando guria em plena era do feminismo.
12/05/2019 20h13
Para esfarelar deveria ser pão duro, não !?
anônimo
21/10/2017 17h53
kkkkkkkkkkkk depende da mulher..
Mão de vaca é diferente de ser pobre.
Se o cara realmente não tem muita coisa, não há muito o que fazer a não ser falar com ela antes e tentar entrar em um acordo..
Se não der certo, procura outra, nem todas são interesseiras
anônimo
05/08/2017 19h53
Observando