Desde criança ouço falar que deveria tentar ser modelo, mas por vergonha nunca procurei uma agência, to pensando em ir pra ver como funciona, oq acham?

eles perguntam
1 1
elas respondem
06/08/2017 16h25
Olha só kkk
Bom, o ruim é que esse tipo de profissão tem data de validade. Teria que começar mais cedo.
Mas não custa tentar ué.
eles respondem
anônimo
05/08/2017 19h16
Mano tenta, é muito melhor ter o teor no céu da boca de ter tentado do que aquela pulga atrás da orelha de ficar imaginando como teria sido. Uma amiga da minha irmã era ou é ate hoje modelo, não lembro direito de quê...