Eu estava ficando com uma garota a 3 meses e pedi pra namora com ela 3 vezes rsrs tenso. Mais ela nunca aceito nao sei por que, eu falei pra ela que se ela teve um relacionamento ruim com outras pessoa que comigo nao seria assim mais mesmo assim ela nao quis ai falei que nao dava mais pra mim. por que nao sei pra vcs mais c a pessoa nao que assumi um relacionamento e por que ela deve ter outra. Pfvr me ajudem sera que eu fiz certo ?
obs: eu sempre tinha que puxar assunto na escola eu tinha que chama ela por que c eu nao chamasse ela nao me chamava passava do meu lado e se eu não comprimentace ela nem falava comigo ja chamei pra ir tomar um acai comigo e ela nunca quis mais fez questão de dizer que ja atravesso a cidade pra ver o ex . me ajudem galera estou sofrendo e so obrigado a olhar pra ela todo dia

eles perguntam
3 5
elas respondem
05/08/2017 21h04
Preciso de mais homens assim aqui em sp haha

Sim fez o certo, ela só quer te usar.
Juh
05/08/2017 19h47
Como assim ela disse não a um convite pra tomar açai? Genteeeee
Fez mais do que certo.
Ela ñ gosta de vc ñ
05/08/2017 20h18
Sim, conserteza
eles respondem
anônimo
05/08/2017 19h45
claro que tem q sumir da vida dela
05/08/2017 19h50
Cara, você fez certo, tentou, fez o que pode, ela não quis. Não sofra por isso, bola pra frente.
05/08/2017 20h22
Cara tu fez bem.
Se valorize, essa mina não quer nada serio.
COntinuar como tava seria só sofrimento
Logo mais tu acha alguem legal, relaxa
anônimo
05/08/2017 19h55
Desista logo cara, ela não gosta de vc, não fique igual bobo atrás de quem não faz o minimo por vc.
anônimo
05/08/2017 20h22
Sai dessa mano, não vale a pena se apaixonar tão rápido.