1.97K  22/12/2015 14h03

Quero chamar uma menina que conheci em uma festa para sair,eu conheci ela em um aniversario de uma amiga mais nn falamos muito.Até pensei em chamar ela pra ir no cine com essa amiga que nos apresentou e um amigo meu que também conheceu ela na festa e tbm não sabe muito sobre ela....Mas tem dois problemas esse meu amigo também ficou afim dela,ele tentou não conseguiu nada e disse que posso tentar(maldito código dos manos) mais fico meio apreensivo de no dia ele resolver tentar de novo e tals e o outro problema seria se eu chamasse a amiga que nos apresentou porque ela sacaria que eu estou afim da menina(ela não sabe que restou afim da amiga dela,mais falei pra ela tentar ajudar meu amigo) bem já faz bastante tempo que a festa aconteceu e fico meio sem jeito de começar uma conversa e fazer o convite

eles perguntam
0 2
eles respondem
28/06/2015 08h57
-Bom dia (nome dela) tudo bem contigo?
-Bom dia, tudo bem e você?
-Tô bem,de boa aqui em casa. Se pá eu faço brigadeiro mais tarde.
-Ahhh eu quero brigadeiro! (talvez ela diga algo menos extrovertido depende de quem seja ela )
-Kkkk você pode vir pegar.
(ela pode achar estranho mas eh de boa)
Você diz :Eu queria fazer algo amanhã,não gosto de ficar em casa final de semana.
(aí se ela falar q tbm quer sair amanhã você diz'vamo em tal lugar? ')
Se ela der a entender que tá ocupada amanhã,você diz:aff eu ia te chamar p ir no cine com(amiga dela e seu amigo) amanhã.
(eh bom pedir ajuda a sua amiga)
E no cinema não seja muito invasivo seja sensato.
28/06/2015 01h40
Tem muito segredo não. Chamar para sair é o de menos... Manda um "Esteja pronta as 20:00".

Seja direto, e não chame! Assim evita as "desculpinhas".