1.37K  05/08/2017 22h44

Estou solteiro e queria conhecer alguém no tinder, etc. Acontece que não sou nada fotogênico, mas pessoalmente sou bonitinho dizem. Ai pensei em fazer umas fotos profissionais, book etc, será que é uma boa?

eles perguntam
8 4
elas respondem
05/08/2017 20h22
Tem vários vídeos legais no YouTube que podem te ajudar sem precisar de fotos profissionais
05/08/2017 19h55
Desnecessário eu acho.
Depende da iluminação, da pose e tals.
Tire de várias maneiras, peça opiniões e use filtros.
Isso ajuda muito.
05/08/2017 22h44
Onde esse mundo vai parar? kkkkk
Tirar fotos profissionais pra colocar no tinder, no TINDER. kkkkkkkkkkkk
anônima
05/08/2017 20h19
Se vc acha uma boa tire ué. Mas acho desnecessário.
Vai criar falsas expectativas em quem vai te conhecer e também podem achar estranho.
05/08/2017 20h25
Naoo né, seja vc natural gastar dinheiro com bobagem, não vale a pena
05/08/2017 20h25
Não precisa ser profissional, feita em estudio, etc.. pega uma câmera boa, pode até ser de celular mesmo, vai em um lugar bonito com um amigo, ou parente, e peça pra essa pessoa tirar boas fotos sua, não precisa dizer o motivo, apenas diga que quer fotos novas pro facebook diferente de selfie, ou inventa outra coisa hahah

Caso contrário, não tenha como ou não fique boas, vai no estudio mesmo, sai barato dependendo do lugar...

Mas na minha opinião não tem necessidade.
anônima
05/08/2017 22h36
Nossa ,claro que não.
eles respondem
anônimo
05/08/2017 20h26
Vai soar como algo artificial e quando te encontrarem podem não gostar de você ter feito isso, mas vai de cada uma.
O que você acha de olhar no youtube maneiras de tirar foto, tipo pose e etc?
anônimo
05/08/2017 20h32
Cara, se tu for feio, nem se o Picasso ou o Di Cavalcanti te pintar vai adiantar.
anônimo
05/08/2017 20h25
Mano, se fosse tu botava a foto do brad pitt
05/08/2017 22h34
photoshop não faz milagre