Vocês já fizeram uma m**** gigantesca, que tem até vergonha de falar?

Isso eu só tenho coragem de postar anônimo. Minha família tem um apartamento no Guarujá na beira da praia. Um ano fui eu e uns amigos lá passar o réveillon. A gente comprou uma cacetada de fogos e ia levar pra praia pra soltar. Era muita coisa mesmo.

Aí, como era de se esperar, a gente bebeu pra caraca e decidiu fazer um "mega-canhão" e soltar da janela. Como era no último andar, não ia pegar nada. Só que na hora de acender, a gente na correria pra soltar todos de uma vez só, algum dos meus amigos escorregou, e deu merda. Não dava pra apagar e virou pra baixo, soltando os rojões tudo em cima das pessoas.

A gente ficou horrorizado, nem quis ver o que deu, só ouvi a gritaria. Depois a gente ficou uns três dias sem sair do apartamento, escondidos, e picando os cartuchos queimados e jogando na descarga.

Foi fo**, me arrependo demais.

eles perguntam
1 1
elas respondem
08/09/2023 03h01
Deveriam ter soltado os fogos dentro do cu de vcs, seria mais divertido do que colocar vida de pessoas inocentes e animais em risco.
eles respondem
07/09/2023 22h54
Ah, se eu ficar uns dias sem usar o banheiro, eu faço tanta merda que entope a privada