Gosto de um homem, ficamos duas vezes. Ele já deixou claro que tem interesse em mim. Me acha bonita, inteligente e gostamos das mesmas coisas. Mas ele nunca tem tempo pra sairmos, trabalha demais, e quando o vejo, ja percebi que ele conversa com outras pelo whatsapp.. Ele chegou recentemente de uma viagem q teve que fazer e mal me viu e já tinha que ir embora buscar a filha dele.. N nos falamos pelo whatsapp, so pessoalmente. O vejo todo fim de semana, mas nunca a sós.
Eu gosto dele, sinto que não tem qualquer reciprocidade, que ele so não me deixa pra la pq faço o tipo dele.. Mas o q eu faço? Digo pra ele como estou me sentindo? (e digo o que?) ou simplesmente ignoro td, finjo q n to sofrendo como estou e deixo pra la, voltamos a ser so amigos?

elas perguntam
0 5
elas respondem
05/08/2017 21h25
Se envolver com homens que tem filho é difícil, parte pra outra ele parece não se importar mesmo.
05/08/2017 22h05
Parte pra outra
anônima
05/08/2017 21h58
Ele ta te deixando na reserva.
05/08/2017 22h03
Ele não tá interessado :/
Se ele conversa com outras perto de você é pior ainda.
Melhor ir se afastando aos poucos e não correr mais atrás.
05/08/2017 22h39
Se não tem reciprocidade não vale apena