1.37K  09/12/2023 00h28

Preciso de respostas sinceras...

Preciso de respostas construtivas e sem zueiras.

Conheci uma mina e ela me pediu em namoro ja no inicio, aceitei e começamos a namorar, os meses foram passando até q um dia resolvemos falar de relacionamentos passados, falei dos meu e ela começou a falar do dela.
Ela disse q pedeu a virgindade com o marido q é bem mais velho q ela e ela era bem novinha, ficaram casados por uns 13 a 14 anos, e q nunca avia traido ele. Achei o maximo a historia q ela contou e fiquei totalmente tranquilo com o passado dela.
Porem ao passar do tempo, descobri q ela e ele iam em casas de swing, viajava o pais a fora atras de casas de swing e festas liberais, e o ex dela gostava de ver ela transando com outros homens, casais e mulheres, sem falar em orgias, surubas e etc...
Quando descobri tudo isso minha vida virou um inferno, uma por ela nao ter me falado tudo isso quando tivemos o assunto sobre relacionamento, e por descobrir tudo sozinho e sem intençao de descobrir, foi totalmente em um deslize dela q acabei descobrindo em fotos, videos, audios e amigos em comum.
Porem ela é uma mulher linda de encher os olhos, e linda de natureza msm, capa de revista...
Nao sendo machista pois nao tenho nada contra um casal liberal e quem quer viver os prazeres da forma q bem entendem, mas nao era isso q esperava para minha vida, uma mulher q ja passou por muitos homens mesmo casada.
De 100% dos casais e homens q ela saia estavam no Instagram dela, por mais q ela tenha saido dessa vida os contatos continuaram, me sinto inseguro estar ao lado de uma pessoa assim, pois nao aceitaria de maneira alguma a pessoa q amo com outra, nao sendo machista mais falando q meu sentimento nao permitiria isso...
As festas q ela frequentava era pessadas, muitos casais, dogas, stripers, e muito mais.
Sem falar q até tinham site deles em uma rede privada, saiam com homens, macavam encontros e tudo mais..

eles perguntam
16 11
elas respondem
08/09/2023 05h47
Na verdade, acho que você tem medo dela sentir vontade de viver tudo isso de novo.
15/09/2023 06h49
Sinceramente, o melhor que vc pode fazer é largar dela. É uma questão que vc provavelmente nunca vai conseguir esquecer, falo por experiência própria, sem contar que vai estar sempre desconfiado de que ela quer voltar pra putaria. Também tem essa questão de que vc (parece) ser um homem mais tradicional, que se valoriza e se respeita, e ter que ficar com alguém totalmente oposto, como ela, realmente é frustrante e injusto. Outra coisa, gente rodada e que já fez de tudo dificilmente vai se contentar com um sexo simples e rotineiro. Vc já perdeu o respeito e a admiração por ela mesmo, cai fora antes que fique mais chateado ainda.
anônima
08/09/2023 01h24
anônima
08/09/2023 01h34
Acho que o que importa é saber se isso que te incomoda ainda faz parte da vida dela. Só não sei como você pode abordar o assunto.
anônima
08/09/2023 06h00
Tem que conversar e saber se ela ainda tem vontade de continuar praticando essas coisas e jogar limpo com ela, falar que não toparia e não é sua praia.
IVi
08/09/2023 07h50
Vida é o que você faz por VOCÊ, no final todos estamos sós.
Com apenas pequenas aberturas para a participação de outras pessoas em nossas vidas, não controlamos todos os nossos desejos nem os dos outros.
Se permita viver com a mulher que ela é atualmente e foque só em você, e esteja preparado porque vai ocorrer desses contatos tentarem retornar com ela .
08/09/2023 11h28
vc ainda vai descobrir tanta coisa nessa vida, jovem kkkk
mas pense assim, por mais q não seja algo q te atraia, fez parte do PASSADO dela..
você é p oresente e ces podem ter um futuro
magina se a gente soubesse toda a bagagem sexual dos parceiros antes de nos relacionarmos?
não tem conta q feche kskskskksks
15/09/2023 07h39
Lasqueira ein
Pergunta se ela quer ir numa casa de swing, aí vai saber se ela ainda tem vontade
08/09/2023 12h11
Você deveria reavaliar seus princípios e ver se esse relacionamento está indo de acordo com eles.
08/09/2023 11h24
Te entendo, está com medo dela sentir falta ou deve ter se apaixonado por uma parte da história dela, achou: uau ela é linda, capa de revista, poderia ter sexo a vontade, mas casou virgem e nunca traiu, ganhei na loteria, ai percebe que ela é mais liberal do que uma solteira. Decepcionou. Veja que pelo menos ela não mentiu, então você não descobriu tudo por conta própria porque ela mesmo te falou. Foca no presente. Ela deveria excluir os homens que já teve relações por respeito a nova vida dela e você.
anônima
15/09/2023 07h21
Eita, isso é o que vc sabe, imagina onque não sabe. Aí vem a questão, será que depoiis debuma vida tao dabadala ela vai se contentar em ser uma esposa recatada de um homem só? Pq pelo que vc falou aí, não foi uma aventura ou outra só pra conhecer a casa de swing, não, ela era frequentadora assídua. Nesses lugares rola droga, gang band, firsting, tudo que vc imaginar. Antes ela tivesse tido amantes escondido do marido, ainda era mais justificável do que isso.
Difícil. Eu no teu lugar pensaria em separação.
anônima
09/12/2023 00h23
Muitas vezes as mulheres participam para agradar o marido, e não porque elas gostam.
08/09/2023 11h26
Tá parecendo o casal Márcio e Marina.
Bem, só largar né...É a vida, se não está preparado melhor cortar o mal logo.
Não adianta eu escrever 3 parágrafos, não vai tirar essa angústi, coloca na balança se o que sente por ela é maior ou menor que isso e decide o que fazer.
E outra, se ela não participa mais dessas coisas o ideal é apagar tudo, vai ter que conversar com ela - mas acho que assim vai conseguir levar a diante, o ego do homem é do tamanho da estratosfera.
anônima
08/09/2023 11h22
Olha este macho escroto tendo pra gostar de mulher, nossa primeira dama poderosa Janja também viveu muito nosso Lula lindo enxergou a mulher empoderada que ela é viu.
anônima
08/09/2023 11h18
O que é casa de swing
eles respondem
08/09/2023 01h26
Sai fora dela irmão... Beleza não é tudo. As chances das coisas darem errado são infinitas.
anônimo
08/09/2023 01h23
Too much stuff to read
anônimo
15/09/2023 06h16
Conselho? Faça terapia. Recomendo cognitiva comportamental e não psicanalista. Ela descobriu com experiência passada dela a forma como lidar com isso e isso e dela apenas. Não cabe a vc julgar. Cabe a você aceitar mas para isso é terapia. Sozinho e impossível. Vira ciúmes retroativo e não é saudável
09/12/2023 00h08
Pronto, amigo, vou te responder baseado na minha experiência. Nós somos um casal liberal, minha esposa e eu. Se sua atual mulher participava desses encontros, blz, rolou, já aconteceu, foi uma fase, e pelo que estou vendo ela só ia pra agradar ao ex dela, pq senão ela mesma já teria dado abertura pra despertar essa curiosidade em vc. Swing não tem nada disso que esse pessoal besta aqui falou. Nunca vimos drogas, violência, desrespeito ou algo do tipo. Pelo contrário, é o lugar onde a mulher é mais respeitada, bem condizente com o lema "Tudo é permitido, nada é obrigado." Se esse passado dela te incomoda, seja sincero com ela e pergunte se ela ainda tem vontade de frequentar as casas ou de fazer ménage ou trocas. Agora uma coisa que eu recomendo é realmente ela apagar o perfil do insta e criar outro, como se fosse uma nova vida mesmo, pq são dois mundos TOTALMENTE diferentes, o liberal e o mundinho PB (preto e branco, que é como nos referimos aos casais que não praticam e limitam o prazer do sexo somente a dois pelo resto de suas vidas.) Pra finalizar, vou te dar uma dica que vai fazer ela balançar. Pergunte assim: "Amor, qd vc era do meio liberal, vc tinha CRS?"
anônimo
09/12/2023 00h11
Não precisa de conselho. Você vai acabar terminando pelo peso que isso é pra você ou de forma consciente.
anônimo
09/12/2023 00h28
Larga essa vadi#
anônimo
08/09/2023 12h09
Eu não conseguiria viver em paz, pois compartilho da mesma idéia. É doloroso pq tem o sentimento, mas esse sentimento não resistirá ao tempo, principalmente se ela tiver vontade de voltar a fazer isso e, pior, agora sozinha pq sabe que vc não quer...
anônimo
08/09/2023 12h04
Desconsidere uma mulher assim.
08/09/2023 01h21
Muito texto.
08/09/2023 11h07
muito grande, n li
08/09/2023 01h22
Pois vai ficar querendo.