elas respondem
Na verdade, acho que você tem medo dela sentir vontade de viver tudo isso de novo.
Sinceramente, o melhor que vc pode fazer é largar dela. É uma questão que vc provavelmente nunca vai conseguir esquecer, falo por experiência própria, sem contar que vai estar sempre desconfiado de que ela quer voltar pra putaria. Também tem essa questão de que vc (parece) ser um homem mais tradicional, que se valoriza e se respeita, e ter que ficar com alguém totalmente oposto, como ela, realmente é frustrante e injusto. Outra coisa, gente rodada e que já fez de tudo dificilmente vai se contentar com um sexo simples e rotineiro. Vc já perdeu o respeito e a admiração por ela mesmo, cai fora antes que fique mais chateado ainda.
Acho que o que importa é saber se isso que te incomoda ainda faz parte da vida dela. Só não sei como você pode abordar o assunto.
Tem que conversar e saber se ela ainda tem vontade de continuar praticando essas coisas e jogar limpo com ela, falar que não toparia e não é sua praia.
Vida é o que você faz por VOCÊ, no final todos estamos sós.
Com apenas pequenas aberturas para a participação de outras pessoas em nossas vidas, não controlamos todos os nossos desejos nem os dos outros.
Se permita viver com a mulher que ela é atualmente e foque só em você, e esteja preparado porque vai ocorrer desses contatos tentarem retornar com ela .
vc ainda vai descobrir tanta coisa nessa vida, jovem kkkk
mas pense assim, por mais q não seja algo q te atraia, fez parte do PASSADO dela..
você é p oresente e ces podem ter um futuro
magina se a gente soubesse toda a bagagem sexual dos parceiros antes de nos relacionarmos?
não tem conta q feche kskskskksks
Lasqueira ein
Pergunta se ela quer ir numa casa de swing, aí vai saber se ela ainda tem vontade
Você deveria reavaliar seus princípios e ver se esse relacionamento está indo de acordo com eles.
Te entendo, está com medo dela sentir falta ou deve ter se apaixonado por uma parte da história dela, achou: uau ela é linda, capa de revista, poderia ter sexo a vontade, mas casou virgem e nunca traiu, ganhei na loteria, ai percebe que ela é mais liberal do que uma solteira. Decepcionou. Veja que pelo menos ela não mentiu, então você não descobriu tudo por conta própria porque ela mesmo te falou. Foca no presente. Ela deveria excluir os homens que já teve relações por respeito a nova vida dela e você.
Eita, isso é o que vc sabe, imagina onque não sabe. Aí vem a questão, será que depoiis debuma vida tao dabadala ela vai se contentar em ser uma esposa recatada de um homem só? Pq pelo que vc falou aí, não foi uma aventura ou outra só pra conhecer a casa de swing, não, ela era frequentadora assídua. Nesses lugares rola droga, gang band, firsting, tudo que vc imaginar. Antes ela tivesse tido amantes escondido do marido, ainda era mais justificável do que isso.
Difícil. Eu no teu lugar pensaria em separação.
Muitas vezes as mulheres participam para agradar o marido, e não porque elas gostam.
Tá parecendo o casal Márcio e Marina.
Bem, só largar né...É a vida, se não está preparado melhor cortar o mal logo.
Não adianta eu escrever 3 parágrafos, não vai tirar essa angústi, coloca na balança se o que sente por ela é maior ou menor que isso e decide o que fazer.
E outra, se ela não participa mais dessas coisas o ideal é apagar tudo, vai ter que conversar com ela - mas acho que assim vai conseguir levar a diante, o ego do homem é do tamanho da estratosfera.
Olha este macho escroto tendo pra gostar de mulher, nossa primeira dama poderosa Janja também viveu muito nosso Lula lindo enxergou a mulher empoderada que ela é viu.
eles respondem
Sai fora dela irmão... Beleza não é tudo. As chances das coisas darem errado são infinitas.
Conselho? Faça terapia. Recomendo cognitiva comportamental e não psicanalista. Ela descobriu com experiência passada dela a forma como lidar com isso e isso e dela apenas. Não cabe a vc julgar. Cabe a você aceitar mas para isso é terapia. Sozinho e impossível. Vira ciúmes retroativo e não é saudável
Pronto, amigo, vou te responder baseado na minha experiência. Nós somos um casal liberal, minha esposa e eu. Se sua atual mulher participava desses encontros, blz, rolou, já aconteceu, foi uma fase, e pelo que estou vendo ela só ia pra agradar ao ex dela, pq senão ela mesma já teria dado abertura pra despertar essa curiosidade em vc. Swing não tem nada disso que esse pessoal besta aqui falou. Nunca vimos drogas, violência, desrespeito ou algo do tipo. Pelo contrário, é o lugar onde a mulher é mais respeitada, bem condizente com o lema "Tudo é permitido, nada é obrigado." Se esse passado dela te incomoda, seja sincero com ela e pergunte se ela ainda tem vontade de frequentar as casas ou de fazer ménage ou trocas. Agora uma coisa que eu recomendo é realmente ela apagar o perfil do insta e criar outro, como se fosse uma nova vida mesmo, pq são dois mundos TOTALMENTE diferentes, o liberal e o mundinho PB (preto e branco, que é como nos referimos aos casais que não praticam e limitam o prazer do sexo somente a dois pelo resto de suas vidas.) Pra finalizar, vou te dar uma dica que vai fazer ela balançar. Pergunte assim: "Amor, qd vc era do meio liberal, vc tinha CRS?"
Não precisa de conselho. Você vai acabar terminando pelo peso que isso é pra você ou de forma consciente.
Eu não conseguiria viver em paz, pois compartilho da mesma idéia. É doloroso pq tem o sentimento, mas esse sentimento não resistirá ao tempo, principalmente se ela tiver vontade de voltar a fazer isso e, pior, agora sozinha pq sabe que vc não quer...
Desconsidere uma mulher assim.