Ouvi uma coisa chata pra porra, o sobrinho do meu marido perguntou pra ele " ela parece com Thifany ne?' Thifany é a ex do meu marido, e ele respondeu " ahan " . Odieiiiiiiii

elas perguntam
3 1
eles respondem
28/06/2015 09h14
Na real,seu namorado não fez nada, mas se você achou ruim,diga a ele de um geito bem dengoso,ele vai adorar te confortar.
anônimo
28/06/2015 13h20
Se os dois concordaram, então é verdade.
Seu marido possui um gosto por mulheres, na qual você se encaixa, tanto quanto essa ex dele encaixou.

Não se sinta mal por isso. Se você está com ele, casada, é porque ele te ama. Sei que isso realmente foi desagradável de se ouvir, mas não se importe.

Você também já teve seus ex's, né? Então.

Numa próxima, que acontecer algo do tipo, você chega e fala "Posso até parecer, mas com certeza sou 100% melhor!"

Pronto, além de você se sentir muito bem, eles vão ficar pensando "Puta que pariu, essa mina é foda!" No bom sentido, claro. haha
28/06/2015 10h53
Também não seria do meu agrado ouvir isso não. Eu so iria mandar um sorriso falso.
elas respondem
C_i
28/06/2015 01h14
Caramba eu não ia gostar... Mas se ele está com você, é pq gosta e quer estar com você!
Outra coisa, vai ver que é o gosto dele, loira/morena, enfim, não sei como é sua aparência, mas de uma forma genérica você se pareça com a tal de Thifany.
Então desencana, não deixa uma bobeira qualquer atrapalhar o relacionamento de vocês!