Os meus dois irmãos faleceram faz anos, o último eu ainda sonho com ele. É tão real. Dois dias seguidos eu sonho. Coisas que ocorre na minha vida e ele está lá participando direto ou indiretamente. A gente brigava muito na infância e minha mãe nitidamente tinha preferência maior pelos meninos da casa. Quando mais crescidos paramos de brigar. Já ocorreu com você de sonhar?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
08/09/2023 08h43
É normal. É saudade que bate e volta.
08/09/2023 09h06
Não tenho irmão.
elas respondem
08/09/2023 08h45
meus sentimentos, meu bem :(
irmãos são nossos elos estendedidos
tenho 4, amo os meus, e sinto p porra por estar brigada com um atualmente, inclusive já sonhei tb
anônima
08/09/2023 08h43
Sim, é normal sonhar com isso as vezes
Principalmente quando eram pessoas que moravam com você
Uma dia desse sonhei com a minha vó paterna