Tem uma pessoa da minha família que tem um filha mas não liga pra ela, e ainda foi morar com um cara em outro estado e deixou a filha com a minha tia
E essa minha tia vive ligando reclamando que não tem dinheiro pra cuidar da neta e etc, e a infeliz da mãe não manda um real pra menina mesmo recebendo auxílio e ela ainda gasta o dinheiro do auxílio com bebida e apostas
O certo seria cortarem o auxílio dela, porque só aprovaram o auxílio dela por causa da filha
será que tem um jeito de eu denunciar de forma online e anônima pra o auxílio dela ser cortado? Pq é um absurdo

elas perguntam
1 1
eles respondem
08/09/2023 08h57
Porra de auxílio
elas respondem
anônima
08/09/2023 08h50
Ela deveria ter um plano para levar a filha para morar com ela em algum momento, eu não vou julgar o caso assim sem conhecer as pessoas envolvidas.