Cara não é de hj que percebo que nunca dou certo cm ngm,se fosse só cm algumas pessoas tudo bem,mas toda vez não consigo levar uma ficada pra frente,a maioria dos caras somem ou perdem o interesse.O cara que eu fiquei tá seguindo um monte de mulheres no insta…

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
08/09/2023 09h23
O que tem de errado são os critérios de escolha para ficantes.
08/09/2023 09h17
Todo mundo tem algum defeito, isso é evidente. Procura um terapeuta especializado em relacionamento e parte dali.
anônimo
08/09/2023 15h48
Quer uma lista?
elas respondem
anônima
08/09/2023 09h16
Nem ficada eu consigo eles me enrolam bem antes de me conhecerem pessoalmente
08/09/2023 09h22
Acredite ou não, estava lembrando de você nesse momento. Pelo que percebi, creio que as coisas não caminham porque seu foco é nos outros e não em si mesma - digo isso porque a maioria das suas perguntas se referem ao mesmo assunto.
Nisso, ficam em segundo plano o que é mais importante: Seu filho e Você.

Ps: e defeitos Todo mundo têm.