Oi gente,preciso de concelhos me ajudem..
Bom estou a 3 anos com um cara 2 anos de namoro e 1 ano de Noivado, nesse ano tive muitas insegurança na relação pq ele sai curtindo todo tipo de foto de mulheres até de mulheres vulgar , segue várias mulheres vulgares e outras mulheres, comenta fotos de mulheres segundo ele e amiga ,já vi ele dando cantada em uma tipo ho morena, outra ele comentado a foto dela falando suas fotos estão lindas com uma carinha de apaixonado e uma carinha tipo babando a mulher.. outro dia ele apagou conversas de uma garota, e já semana passada eu peguei no Instagram dele olhei as conversas ele estava conversando com uma ex dele que é casada e peguei ele mandando mensagem para a amiga da ex namorada dele pedindo pr ela marcar um encontro com ela pq quer conversar com ela.. perguntei se ele gosta da ex se gosta pode ficar com ela ele falou que não que só foi uma recaída pq estava inseguro cmg sendo que eu nunca dei motivos pr ele desconfiar de mim.... eu pedi um tempo ele falou que não quer tempo e ficou chorando me pedindo perdão, deu ate pr desligar a net quando esta cmg.. eu não sei oque fazer me ajudem se fosse vcs nessa situação oque faria???

elas perguntam
6 3
eles respondem
08/09/2023 10h42
Olha, se não traiu, está propenso a trair. Você tem duas opções: ser traída ou terminar antes de ser. O que eu não entendo é como você pode ser noiva sabendo de tudo isso.
anônimo
08/09/2023 09h29
Bom, se eu tivesse certeza da traição, eu metia a faca nos dois... e não, não to zuando
08/09/2023 09h36
Eu terminaria. Mas vai de você e do investimento que fez, porém, terá que ficar de olho no comportamento dele partir de agora se decidir manter o relacionamento... o que será muito cansativo.
08/09/2023 09h37
Todos podemos.
anônimo
08/09/2023 09h37
Bem vinda ao mundo dos cornos e das cornas
elas respondem
anônima
08/09/2023 09h29
Tudo es possible.
08/09/2023 10h45
Moça não continue nesse relacionamento
08/09/2023 10h45
Não se case assim, choro e perdão sem mudança de atitude não vale nada. Recaída com ex? eu hein
Aprendam que se a relação está ruim namorando, tende a piorar casando em muitos casos. Busque um namoro e um noivado com respeito.

É cristã? ou quer ser?