Nunca saí com uma pessoa.
anônimo
08/09/2023 10h54
Foi horrível, passou o encontro inteiro repetindo que tinha filhos e implorando pela vida
elas respondem
08/09/2023 10h54
Na verdade, eu tinha interesse, mas depois desanimei total. Ele falava muita gíria e fisicamente não me atraiu também. A personalidade legal, mas bem diferente do que eu busco para relacionamento.
anônima
08/09/2023 11h18
Já sair com essa pessoa e ele parecia um gay pessoalmente

Fiquei desepcionada
anônima
08/09/2023 11h24
Sim amor foi um boy fascista que trabalha na minha empresa de TI eles são o ó mas muito bons de serviço meu amor.