Porque não há comprometimento. Muitos não conseguem sequer sustentar um relacionamento de 5 anos, imagina casar.
anônimo
08/09/2023 10h57
Porque teu ex fez macumba
anônimo
08/09/2023 10h54
Todo mundo tem a intenção de ter um bom relacionamento. Então acho que deveriam pensar o contrário pra dar certo.
08/09/2023 11h01
Que característica você considera para taxar algo de "bom casamento"?
anônimo
08/09/2023 12h02
Principalmente porque as pesssoas não fazem boas escolhas.
anônimo
08/09/2023 12h03
Pq a escolha é nossa e começa quando escolhemos a pessoa pra isso. Se acertamos na pessoa o casamento será bom
08/09/2023 12h16
Pq não existe
anônimo
08/09/2023 15h11
Povo tá sem dinheiro. Os casamentos não tem mais churrasco. Nem champagne, só sidra Sereser.
Tá duro filar bóia...
08/09/2023 17h32
hoje em dia n tem
elas respondem
08/09/2023 11h00
Muitos se casam por casar e esquece o significado disso, muitos não tem maturidade, logo se vê pelos casamentos frustrados, acabados pela primeira dificuldade e traições. Eu peço orientação a Deus.
Ele será um bom homem? somos compatíveis? perto dele me sinto melhor? cresceremos juntos? porque tem pessoas que limita nossa vida, será um bom pai, porque não adianta ser um bom marido e ruim pai e vice-versa.
Não adianta SÓ sentimento para se casar.
08/09/2023 12h15
Acredito que seja pela ansiedade de encontrar um, muitos acabam fazendo escolhas erradas devido a ela.
08/09/2023 15h10
Porque as pessoas não se empenham em construir um bom casamento. Muitas pessoas são imaturas e irresponsáveis, acham que casamento é fácil, tudo são flores, o outro que tem de levar a relação nas costas sozinho, só que não é assim.

Casamento não é só amor/paixão, mas é envolvimento, lealdade, honestidade, sinceridade, preocupação com o outro, disposição mutua de fazer a relação dar certo, muita paciência, empatia, entender que um casamento tem fases boas e ruins.
08/09/2023 11h02
pq tá cada dia mais difícil encontrar boas pessoas
anônima
08/09/2023 11h29
Porque todos eles são fashion discontrol alem da maioria ser fascista e gostar do coiso é o ó isto.
anônima
08/09/2023 12h19
Porque configurações afetivas são complexas e incontroláveis, e mudamos com a convivência e visualização de antigas limitações , ao projeta-las no outro , perdemos a paciência ao lidar com isso e passamos a projetar amor em outras pessoas , lugares e circunstâncias