Já falei sobre vários sintomas, tô fazendo tratamento para ansiedade/fobia social. Mas tô enfrentando outros problemas. Nunca falei sobre alguns "traumas" da minha época de estudante e alguns problemas com minha família, ela perguntou, mas eu não respondi. Não falei sobre a minha tentativa de suicídio/pensamentos suicidas ( minha família não sabe). Como superar essa situação?

eles perguntam
7 0
elas respondem
08/09/2023 11h02
Pois nas oportunidades que tive contei tudinho....a psicóloga ficou assustada em como consegui viver sem a necessidade de remédios devido a tantos problemas que passava.
Agradeço a ela Sempre, mudou minha vida.
08/09/2023 11h04
Eu falo tudo porque se você não se abrir não tem como a psicóloga te ajudar. Ela não vai adivinhar seus problemas você tem que falar.
08/09/2023 11h06
Não tenho dificuldade, apenas tô pagando alguém para me ouvir e outro para me medicar.
08/09/2023 11h09
Pense que não vai te julgar, é um profissional que já deve ter escutado de tudo e está preparado para te ajudar. Somente fique atento que dependendo se tiver muita dificuldade de falar você pode testar com outro profissional, as vezes com outro se abre mais.
Eu tenho dificuldade de me abrir.
anônima
08/09/2023 11h13
Eu sei que é difícil, mas se você não falar, não há como ela te ajudar
anônima
08/09/2023 11h16
Não, eu falo até o desnecessário
anônima
08/09/2023 11h37
Fale pra ela
Esse é o papel dela
escutar tudo