Sentir inveja de nós, mas sim orgulho?

Por exemplo: se a gente fala que vai viajar pro exterior e a pessoa diz que vai ficar com inveja disso... Lá no fundo, a pessoa não gosta de nós, concorda? Pois se gostasse, ela sentiria orgulho e não inveja

eles perguntam
0 1
eles respondem
08/09/2023 12h37
Depende do contexto e o tipo de relação que você tem com a pessoa. Nada na vida é unilateral, exceto a ausência dela.