Não necessariamente por amor a ele, mas sim por obediência ao seu dono.
anônimo
09/09/2023 16h03
Por amor ao parceiro, não acredito.
Por ela mudar de vontade, sim.
08/09/2023 14h17
O que eu tenho visto de amigo meu que namora há anos e quando vai morar junto fica triste pq a mulher fala que não quer ter filho, tenho uns 4 amigos nessa.
08/09/2023 14h16
conheço muitas
08/09/2023 12h35
Pensei q tava solteira
anônimo
08/09/2023 13h54
Quando gozamos na xerebedega ninguém pensa em consequências na hora, só depois da sensação de êxtase.
elas respondem
08/09/2023 12h52
Não é uma boa, mulher tem que gostar de ser mãe. O que pode acontecer é ela desenvolver vontade de ser quando encontra o amor, mas não ser mãe só para agradar.
08/09/2023 14h00
por amor à mim eu escolho manter minha posição de não querer ter filhos (ao menos por agora).
filho é responsabilidade, educação, é você se doar, e hj em dia tá cada vez mais difícil no mundo q vivemos
só tenha SE você QUISER. nunca coloque o querer do outro a frente do seu, por mais q você ame essa pessoa, se ame antes, e respeite seu querer
anônima
08/09/2023 12h38
Ninguém muda pelo outro, podemos nos iludir quanto a essa perspectiva.
08/09/2023 12h55
Cada indivíduo tem características e projeções de futuro diferentes. Eu não mudaria de ideia para agradar quem eu amo, principalmente quando se trata de ter filhos. Um filho é uma responsabilidade para toda a vida. Imagina um dia olhar para o filho com arrependimento? Imagina olhar para uma criança e passar a odiar ela simplesmente pelo fato de ter feito uma escolha pra agradar o outro? Ver essa criança como uma escolha errada? Temos que ser adultos. Sentar e conversar. Não chegou a um acordo? Cada um segue sua vida. Isso evita frustrações no futuro.
anônima
08/09/2023 14h09
Não
anônima
09/09/2023 16h34
Sim, e acontece muito. Normalmente, elas tem medo de perder o malandro, e acha que tendo um filho vai criar um vínculo maior e o cara permanecerá pra sempre com elas. Mas não, o homem arranja outra e vai embora mesmo assim.
09/09/2023 16h31
Pode sim muda ou não mais ambos lados e que tem que querer ser pais então é sempre assim viu .
Eu mesma eu quero ser mãe mas eu tô com dificuldade de engravidar e ainda mais pólipo uterino e tumor benigno e mulher que tem isso risco de ficar estéril é enorme isso me deixou um pouco assim sabe sem vontade de continuar com a pessoa de tão desanimada que eu fico sabe me sinto muito inferior pô causa disso mas meu namorado é tão maravilhoso que fala que é melhor cuidar e ficar saudável depois fica grávida depois que nunca vai abandonar eu não Eu acho que é muito difícil viu um homem pensa assim viu .
anônima
09/09/2023 16h19
Pode, a maioria das mulheres perdem sua essência quando apaixonadas.
09/09/2023 16h18
Sei la não entendi, O parceiro nao quer e voce sim é isso ?
09/09/2023 16h00
Se ela realmente não quer ter filhos não é o amor dela por ele que vai alterar as coisas.
08/09/2023 14h14
Não tenha filhos só por causa do namorado/marido
Pq cuidar de filho recai pra cima da mulher
e vc ainda e nova
anônima
08/09/2023 14h01
Burra se mudar
08/09/2023 13h52
Acredito que sim.
anônima
08/09/2023 13h51
Algumas sim, mas infelizmente se arrependem. Ter filhos não é "dar um presente para o parceiro", não é ter filho por que o parceiro quer. Querer ter filho deve partir primeiro de um desejo pessoal da mulher, e então ela deve achar alguem que queira filhos. Se ela não quiser, deve achar alguém que não queira também.
Meu conselho é: nunca tenha filhos só porque seu parceiro quer. Tenha filhos porque você realmente quer gerar, cuidar e educar outra vida.
Isso vale para homens também.
anônima
08/09/2023 12h51
Acho que não. Eu nunca me casaria com um homem que não quer ter filhos, e acho que isso é conversado no início. Se ambos concordarem segue, senão melhor terminar.
anônima
08/09/2023 12h42
Mesmo que eu me case, ñ vou mudar de idéia. Ter filho exige muita responsabilidade....
anônima
08/09/2023 12h36
Acho que é uma decisão mútua, e o relacionamento faça com que a mulher repense sua posição.