Sera que posso tá grávida após relação oral mas sem contato com o canal vaginal? Sou “virgem” mas tive o primeiro contato sexual há um mês através do oral e com medo de ter entrado em contato de alguma forma pois ouve ejaculação (não próxima do canal) mas a mão sujou e limpei, estava sem calcinha e depois coloquei e penso em ter entrado em contato sei lá passei a mão perto do clitoris por cima da calcinha. Menstruei após 3 dias, meu ciclo é irregular devido a problema de prolactina. Como comecei a tomar o remédio pra prolactina comecei a sentir o enjoo e estou com medo de gravidez. Minha menstruação já veio novamente esse mês, mas fraca por 4 dias. Educação sexual é importante demais, tô aqui paranóica já. Tem possibilidade!? Já tô até ficando enjoada

elas perguntam
2 9
eles respondem
08/09/2023 20h05
Pra engravidar tem que entrar tudo lá dentro. Se chegou a passar a mão no clítoris, as chances são bem nulas mesmo. Grávida você não está, só que o psicológico faz você sentir sintomas de uma gravidez que não existe. Qualquer dúvida, faça um teste. E se a menstruação veio, é outro sinal de que não há gravidez alguma. Então relaxa e que sirva de atenção para não permitir o sexo oral sem calcinha (esteja sempre de calcinha quando for fazer oral).

A educação sexual, mesmo se existisse, ela busca só ensinar como se proteger de eventuais abusos sexuais por parte de outras pessoas, além de ensinar todas as partes íntimas do corpo e os métodos contraceptivos. Mas a educação sexual não ensina e nem estimula a pessoa transar ou praticar sexo oral, por exemplo.
anônimo
08/09/2023 12h46
Grávida de gêmeos, amém?
elas respondem
08/09/2023 12h44
Vc n tá grávida.
08/09/2023 12h47
Você já respondeu na sua pergunta. Você tá paranóica.
Vai até uma farmácia e compra um teste de gravidez pra você ficar tranquila.
08/09/2023 13h02
Se não houve relação sexual (penetração) propriamente dita, as chances de você estar grávida é nula. Provavelmente você é uma adolescente ainda, e nessa fase da vida é muito comum ficarmos assustadas com qualquer coisa porque você ainda não conseguiu entender como funciona o seu próprio corpo. É natural! Grávida, você não está. O que ocorre é que você ficou tão ansiosa com essa situação que essa ansiedade afetou os seus hormônios a ponto de causar um atraso na menstruação e alguns sintomas. Acredite: sintomas mais psicológicos do que físicos. Eu sempre falo da importância de antes de tudo, ter educação sexual; quando decidir ter a sua primeira relação sexual o ideal é que você agende uma consulta com um ginecologista antes para sanar as suas dúvidas, verificar quais são os melhores métodos contraceptivos indicados para o seu perfil e a sua idade. De qualquer forma use camisinha, o seu companheiro precisa usar também. Seja uma menina esperta! E mulheres espertas são mulheres que se cuidam e se previnem.
anônima
08/09/2023 17h39
Aff se vc não conhece teu corpo, não saia fazendo safadeza.
Não se engravida por telepatia não moça
Vai ler sobre gravidez e sexo
08/09/2023 20h13
Sim, nada mais comum que engravidar com sexo oral.
08/09/2023 12h47
Secalhar pq vc limpou perto do clitoris …. Mas fica calma, compra um teste e faz
anônima
08/09/2023 13h13
Aff quer trancar e não sabe o básico....
08/09/2023 17h19
Se o homem acabou de ejacular e introduz os dedos sujos de sêmen dentro do canal vaginal, o risco de engravidar existe. Por isso, sempre que o homem ejacular, a recomendação é lavar a mão para continuar.
08/09/2023 20h17
Na dúvida faça um teste de gravidez