Tenho um grupo de amigos que recentemente apareceram com uma menina nova, gostei da ideia porquê adoro gente nova, e gostei dela logo de cara, mas de uns tempos pra cá, ela tem sido um pouco grossa comigo, me interrompe na hora de falar, me "humilha" na frente dos outros, é ironica.
Queria poder resolver, mas já não suporto essa situação

elas perguntam
1 3
eles respondem
08/09/2023 13h18
Quer transar contigo.
elas respondem
08/09/2023 13h06
Seja grossa com ela também e irônica, coloca a pessoa X no lugar dela.
anônima
08/09/2023 13h15
Ela quer se aparecer na frente dos outros e fazer o povo se virar contra vc.
08/09/2023 13h17
É péssimo quando amigo dos seus amigos não vai com a sua "cara", eu nem tento demais aproximação, converso, mas se não for receptiva ok. Se imponha e exija respeito, não precisa alterar a voz, apenas fale que não gostou da atitude dela, se possível chama ela em um canto e fale isso.