manhoso e que cobra sua atenção, faz brincadeiras do tipo: " demora responder, estando on-line deve está me traindo kkkk" Sinto um fundo de verdade e ciúmes sendo que nem ficamos, se está assim agora, imagina namorando

elas perguntam
9 11
eles respondem
08/09/2023 14h39
Homem assim é patético
anônimo
08/09/2023 13h37
Eu não sou grudento, mas acho fofo mulher grudenta.
Agora acho que caras grudentos espantam mulheres.
08/09/2023 13h28
Não me relacionaria com um homem.
anônimo
08/09/2023 13h26
Creio que nenhuma gosta, pois se sentem sufocadas, quem diz que gosta é só no inicio, depois tá fazendo de tudo pra tacar o pé na bunda do cara e se livrar dele.
08/09/2023 13h08
da uma agonia de pessoa grudenta, pq tem vezes que eu quero ficar sozinho
08/09/2023 13h35
Dá um fora nele e diga o porquê, assim ele evolui.
anônimo
08/09/2023 13h34
Teria receio de namorar com qualquer homem
08/09/2023 15h32
Eu sou o extremo oposto disso, não sei o que é pior.
Mas, respondendo, não sou muito fã de pressão.
Gosto de ter meu espaço e ir no meu tempo.
08/09/2023 15h38
Isso se resolve com diálogo. As pessoas tem que se adaptar, não encaixar perfeitamente desde o primeiro dia. Talvez a ex dele o tenha deixado assim, talvez ele tenha perdido alguém por ser muito frio, ou vai ver é apenas o jeito dele mesmo. Diga que gosta de espaço e não precisa de tanto grude, sem ofender, que ele irá ajustar isso. Se for esperto e maduro. Caso continue assim, aí cê mete o pé.
elas respondem
08/09/2023 14h58
Não, adoraria ter um homem grudinho para mim ^^
anônima
08/09/2023 13h08
Eu amo homi grudento
anônima
08/09/2023 15h23
Nesse pique ai nao namoraria
08/09/2023 15h21
Sim, pessoas grudentas com o tempo sufocam. É bom cada um ter o seu espaço.
08/09/2023 15h17
Deus me livre.
08/09/2023 15h00
Totalmente, não suporto que fiquem me vigiando e duvidando da minha palavra.
anônima
08/09/2023 13h37
Queria muito alguém doente de ciúmes por mim.
Meus namorados eram todos tranquilos… um inferno.
08/09/2023 13h30
isso traz um ar de insegurança da porra
aprendi da pior forma q não se cobra atenção, e hj em dia qnd o pessoal vem dar satisfação eu me adianto logo e digo "não precisa me justificar, ce tem suas coisas, qualquer coisa to por cá" pq ai ce quebra as pernas de uma maneira elegante kkkkk mas ó, grude em excesso nunca é saudável, ainda mais pq vc ainda nem ficou, então eu se fosse vc nem começava, é um aviso do universo ó
08/09/2023 13h07
Sinceramente meio que ficaria, gosto de ter o meu espaço.
08/09/2023 14h57
Sim, tive um namorado que era um grude só e vivia me acusando de estar traindo ele. Depois que eu terminei, descobri que quem traia adoidado era ele. Comia tudo que vinha pela frente.

É a velha historia, quando eu estava com o cara que me traia o que podia, e todos sabiam, menos a tonta aqui, ninguem falava nada. Bastou eu terminar e todos os podres dele vieram a tona.

Cara ciumento demais é porque tem medo que a mina faça o mesmo que ele, sem contar que a mina fica tão enrolada no ciume do cara que nem se dá conta que ele está aprontando.
anônima
08/09/2023 15h34
Passo longe dessa misera