Isso já seria problema dele, minha opinião ñ vale.
anônima
08/09/2023 14h37
Não. Acho normal, desde que não atrapalhe em outros aspectos da sua vida
anônima
08/09/2023 14h44
Sim.
anônima
08/09/2023 15h32
Bate pra eu ver acho lindo
eles respondem
08/09/2023 13h16
Vergonhoso é se masturbar, independente da idade.
anônimo
08/09/2023 15h31
É né, vamos ser sinceros! Já é um homem feito, que pode muito bem investir seu tempo em sair com mulheres, ter sexo real, mas prefere ficar trancado em um quarto, se masturbando e aliado a pornografia desejando mulheres que outro cara está comendo ou mulher que ele nunca vai ter oportunidade de transar com ela é bem vergonhoso.

Muitas das vezes mulheres do convívio social desse cara de 30 anos, estão dando mole pra ele, quase esfregando a buceta na cara dele, mas ele por estar tão viciado e tão escravo da masturbação, já perdeu aquela vontade de conquistar, do sistema de recompensa, se acostumou com o prazer rápido e fácil, um prazer bem superficial que está longe de ser o prazer do sexo de verdade com uma mulher.

Melhor ter a fama de comedor do que punheteiro, ainda mais um cara na casa dos 30 anos...
08/09/2023 13h13
Não, é motivo de orgulho.
08/09/2023 13h15
é vergonhoso qualquer pessoa ser viciado nessa droga
anônimo
08/09/2023 14h44
É vergonhoso em qualquer idade.
anônimo
08/09/2023 15h33
De qualquer idade.
Punhetar é uma coisa ok, viver para isso é cringe.