Perceber que seu pai e sua mãe torce contra você? E ficam de mal humor quando algo bom acontece contigo?
O meu pai tentou me impedir de estudar ficava criticando e um dia ele disse que uma pobre como eu não se formava, mas formei sim.
Minha mãe me criticava a aparência constantemente, e ela tinha exito passei a adolescência deprimida.

elas perguntam
2 1
eles respondem
08/09/2023 13h26
Normal, excluindo os laços familiares, todos competem com todos.
08/09/2023 19h57
Sim,é terrivel
Sinto muito que voce tenha passado por isso,mas agora voce conseguiu vencer na vida e eu fico feliz por voce
elas respondem
anônima
08/09/2023 13h36
Gente frustrada quer frustrar os outros, então é comum q isso aconteça.