Namoro de 4 anos sempre foi muito carinhoso romântico não moramos juntos e ele trabalha muito então nos vemos pouco. Bom,no início,eu via os aplicativos de relacionamento no play story dele ele dizia que baixava quando a gente brigava,eu entendia e a gente seguia em frente. E assim foi 1,2 3 4 vezes sempre uma desculpa de que não era ele,que ele falava errado e o Google voz entendia errado.... bom,via muitas pesquisas no Google sobre outras mulheres peladas e até famosas e ele confessava se masturbar vendo elas.... ta, perdoei. Esse mês ele mudou muito comigo não deixava eu pegar o celular e quando pegava virava pro outro lado até pra ir no banheiro leva junto.... começou entrar em depressão e chorar quando a gente conversava. Até que peguei o celular dele ele tinha baixado telegram e pesquisado "swing" no play story dele... chorei muito ele mandou eu seguir minha vida que eu não merecia sofrer q ele só me magoava e que era pra eu achar outro cara. Não entendi comigo do lado pra que fazer isso... ele disse que logo vai morrer pra parar de magoar as pessoas. Gente eu tô numa depressão pq ele fez isso CMG? Pq ele tá triste assim?

elas perguntam
8 10
eles respondem
08/09/2023 13h41
Pra um cara que é viciado em pornô e gosta de swing você não será suficiente pra ele. Ele precisa de mais. Mas o problema não é com você. O problema é com ele.
Pula fora mesmo que é melhor.
08/09/2023 14h24
nossa... fiquei triste só de imaginar a situação dele. Tenta ajudar ele moça, ele precisa de ajuda
08/09/2023 13h30
Você está errada em bisbilhotar o celular dele e ele está certo por te trair.
anônimo
08/09/2023 14h49
É desculpa dele para se livrar de uma mulher doente como vc, ele deve estar feliz na putaria com mulheres mentalmente saudáveis.
08/09/2023 13h51
Que app ele baixou?
08/09/2023 14h22
gente, voces que tao falando que a mina merece ser traída, voces tao errados. pra inicio de conversa ninguem deve traír, mesmo que seja por que o homem ou a mulher ta bisbilhotando o celular ou por qualquer outro motivo. e pra terminar, voce nao gostaria se fosse com voce, tenho certeza. nao podemos falar que ela merece ser corna, isso é ridiculo
anônimo
08/09/2023 13h48
Isso aí é vício. Acho bom você se afastar dele.
Se não cair a ficha de que ele deve parar com essas fantasias bobas, quem vai sofrer mais para a frente é você.
elas respondem
08/09/2023 14h29
Estar triste é só uma tática para você ficar com pena dele, devia ter caído fora logo nos primeiros indícios. Homem assim não presta, e, mesmo com brigas isso é motivo para sair baixando app de relacionamento? Ele precisa comprar óleo de peroba para passar na cara de pau que tem.

Não fale que está depressiva, as palavras têm poder. Agradeça a Deus pela verdade ter vindo à tona antes que esse namoro te fizesse um mal ainda maior.
08/09/2023 13h45
O consumo da pornografia é o mal do século. Estamos diante de uma geração doente. Acredite: a indústria pornográfica é pior do que a indústria de drogas e entorpecentes. O seu erro foi na primeira vez que isso aconteceu você ter deixado pra lá, você deveria ter falado para ele ir ao psicólogo e iniciar uma terapia porque esse vício é uma doença. Essa doença tem cura! Basta reconhecer e lutar contra isso. Se ele não quisesse fazer uma terapia e tentar mudar o quadro você mandava ele ir passear. Porque esse tipo de homem não merece segunda chance.
anônima
08/09/2023 15h44
Termina logo com ele
anônima
08/09/2023 14h27
Que merda, ainda fez chantagem emocional
anônima
08/09/2023 13h59
O problema pelo visto se arrasta a muito tempo. Fingir que não existe só adia, não resolve.
anônima
08/09/2023 13h53
Separa!
08/09/2023 13h44
baixar aplicativo enquanto brigados? que porra é esse? nem terminei de ler, mas, se quiser um conselhor termine pro seu bem antes que isso piore. um total de 0 respeito por você, imagina o que ele faz sem você saber.
08/09/2023 13h40
Por que você está se humilhando tanto por um homem que deixou claro que não te quer? Ele te desrespeitou de diversas formas.
Deixe esse homem para lá, cuide de si, se valoriza.
08/09/2023 13h37
Calma flor, se quiser desabafar estou aqui no privado
anônima
08/09/2023 13h35
Não queira entender o pq disso e daquilo.

Oq vc precisa entender é: ele Te trai e te mandou procurar outro macho.

Oq ainda quer que esse homem esfregue na sua cara pra vc tomar vergonha seguir a tua vida com o mínimo de dignidade?