E pessoas achando ele feio

eles perguntam
7 1
elas respondem
08/09/2023 13h38
Eu jamais namoraria um homem não padrão que não quer estudar, trabalhar, que não tem aspirações ou projeções para o futuro, que use drogas e entorpecentes, que saia por aí de cropped... esse tipo de homem eu não quero, porque isso não se chama homem, se chama atraso de vida. Não me importa se é pobre, contanto que estude que queira trabalhar e que queria alguma coisa pra vida.
anônima
08/09/2023 13h33
Não sei,depende,ngm manda no coração,já aconteceu de eu sentir algo por um cara que não era bonito e não sentir nada e nem química com um que era bonito.
anônima
08/09/2023 13h40
Meu 1° e único namorado era mais baixo que eu, não tinha terminado o ensino médio aos 21 anos, era bonitinho pra mim. Eu não me importei com nada disso, ajudei a fazer provas, ensinei redação, fiz currículo, ajudei pra caramba. E o que quero dizer com isso é que homem não presta sendo feio ou bonito, então é melhor ficar com quem seu coração escolher.
anônima
08/09/2023 13h41
Ué, eu tbm não sou, não tem pq exigir nada de ninguém.
Namoraria, sim.
08/09/2023 16h36
Sim, namoraria.
08/09/2023 16h40
Meu padrão é: decente, honesto e trabalhador, não aceito menos que isso.
08/09/2023 16h40
namoraria, terceiros não influenciam na minha relação e desde muito pequena sempre tive minha opinião formada, não vai ser hoje que eu vou deixa minha opinião de lado por conta de que não adiciona em nada na minha vida
eles respondem
08/09/2023 13h34
Não me relacionaria com um homem.