Eu (19) e meu namorado (19), então ele só quer ficar em casa, mexendo no computador falo para a gente sair junto quando ele vai fica de mal humor ou fica muito quieto, por ser um lugar muito movimentado.
Quando eu fico em casa com ele, só pensa em ficar transando, irrita um pouco pq eu não quero só ficar fazendo isso poxa somos jovens temos q aproveitar

elas perguntam
6 11
eles respondem
08/09/2023 13h46
Converse com ele dando um ultimato. Se ele achar ruim, termine. Procure alguém mais compatível com você.
anônimo
08/09/2023 13h50
Sabia que ele sempre foi assim! Antes de namorar existe a fase de conhecer, assumiu ele por que quis, agora atura, surta ou separa.

Mudar o jeito dele ele não vai, tanto que ele não faz esforço nenhum pra isso.

Que tome a melhor decisão, próxima pergunta...
anônimo
08/09/2023 13h54
Termina
09/09/2023 16h00
Ele tá certo, pra que sair de casa e ficar gastando grana contigo?
anônimo
08/09/2023 13h41
Tem coisa melhor doq transar? Estão aproveitando a juventude até demais
08/09/2023 13h55
Combina com ele e façam as duas coisas: Transem e depois saiam, assim agrada os 2. Porém, se o seu sair for balada ou coisa parecida, melhor terminar mesmo. E veja se ele não quer ir tbm por conta de $$$
elas respondem
08/09/2023 13h50
ele tá acomodado, e vc pode chegaar nele e dar essa ideia até pq um namoro é composto por duas pessoas, sendo cada uma com uma cabeça e querer diferentes, então ele tem q estar com vc também pra fazer suas vontades, não só as do bonito. conversem, e comece a alinhar as coisas, vcs estão mt novos
anônima
08/09/2023 13h50
Tem gente q só namora só pra ter sexo garantido.

Não tem proatividade pra sair com namorada pra nada.

Deus me livre de homem assim.
anônima
08/09/2023 13h52
Tu patina ? Tu anda de skate ? Tu joga basquete ou vôlei? Se sim leva ele e ensina .
Se não saia com ele para cinema barzinho ou só ficar na praça também é bom
Você está certa nomarorar assim é ruim mesmo

Ele está te entregando muito pouco
09/09/2023 16h13
Ele não dá a minia pra tá junto com tigo
09/09/2023 16h11
Eu já acho que ele tá desanimado com alguma coisa com família ou com trabalho pô que tudo que vc quer fazer e ter energia renovada Nova diferente deve ser cansado ou estresse de uma tal forma que ele não consegue ter vontade de viver . Se fosse vc moça eu falaria que está acontecendo com ele puxa conversa dialogar com ele pergunta que está acontecendo com ele tá te deixando preocupada com ele eu acho que relacionamento não é só sexo e sai em si e tudo junto se a pessoa não está bem com ela mesma a outra pessoa percebe energia estranha .
Ou trabalho em home office isso tbm pôde ser isso viu analisar tudo isso viu pra ficar no computador e isso viu .
09/09/2023 16h03
Ele não curte lugares com muita gente... então vai no parque, na orla, faz um piquenique, vai no cinema, na praia.
Se ele não quiser você termina.
anônima
08/09/2023 14h15
Ele é introvertido, deixa ele em casa e sai com as amigas
anônima
08/09/2023 14h06
Ele não gosta de sair de jeito nenhum ou são os lugares que você propõe?
anônima
08/09/2023 13h52
Separa,ninguém merece viver trancado dentro de casa enquanto a vida passa.
08/09/2023 13h51
Agora é o momento que você para e pensa se realmente está feliz e quer manter um relacionamento assim.
08/09/2023 13h44
Então termina.