Estamos juntos a alguns meses, mas somos apenas ficantes. Além de que ela é virgem... Oportunidades? Tive varias, mas na hora H ela recusa e diz que não quer... Mas não fala o motivo!

eles perguntam
1 3
elas respondem
28/06/2015 14h49
Cara ela ser virgem já é um excelente motivo...o fato dela ficar com VC, n faz ela querer transar... Bom..Vc é apenas um ficante...enfim n a conheço mas devia ir devagar..se ela NAO quer n insista n banque o chato, desesperado e maluco, entenda e respeite o lado dela.
eles respondem
anônimo
28/06/2015 16h59
Talvez nem tenha motivo.
Se ela quer continuar virgem, respeite.
Seja foda suficiente para ela querer que você seja o primeiro dela.
Seja foda suficiente para a deixar louca de tesão por você.
28/06/2015 08h32
Ela deve ter medo ainda,a primeira vez de uma garota raramente eh tranquila,então você tem que mostrar a ela que você merece ela é fazer com que ela ganhe confiança em você.
28/06/2015 16h18
Confiança...nela, depois em vc.