Passo muito tempo em apps de encontros e site de swing, sempre procurando mulheres elegíveis para uma nova transa. Mesmo saindo as vezes com algumas mulheres, ainda costumo sair com GP algumas vezes no ano tbm, só para variar...
Me protejo sempre e não saio com QQ uma, mas mesmo assim, isso leva um certo tempo e dinheiro todo mês. Não acho ruim sair para sexo casual, mas me incomoda estar sempre pensando nisso ... fazsr sexo.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
08/09/2023 14h19
Minha mãe foi assim jogou a juventude fora entre idas e vindas com várias paixões não estudou não prosperou hoje está com 54 e ainda deu uma vida de fome e miséria pra eu e meu irmão.
Lazarenta
anônima
08/09/2023 14h26
Você precisa de terapia, mas colocar todos os ensinamentos em prática e se esforçar muito pra controlar seus impulsos
Pois você está agindo igual um animal kk
Tem que fazer um tratamento sério e também começar a arranjar outros hobbies.
eles respondem
08/09/2023 14h19
orando e entregando sua vida a Deus
anônimo
08/09/2023 14h19
substituido essas atividades por outras.
anônimo
08/09/2023 14h53
Seu problema está em só pensar em pegar todas e deixar interferir na rotina, eu ambém consigo várias mulheres por app, mas não vejo mal nenhum nisso.