Sou afim de um cara a mais de um ano. Moravamos longe e cheguei a ir na cidade dele 3 vezes. Saíamos mais não rolava nada, só flerte. Há 4 dias me mudei pra cidade dele e ele começou a agir totalmente diferente. Passou a curtir tudo o que eu posto e hj, pela 1° vez, me chamou pra sair com os amigos dele. Quem acompanha a história desde o começo, acha que ele não chegava por causa da distância e ele não queria começar algo q n ia pra frente. Agora não sei se fico na minha, se mostro interesse, chamo ele pra sair só nós dois ou espero mais pra ver o que ele quer. P.S.: ele já falou pra uma amiga e uma amiga dele que sempre foi afim de ficar comigo.

elas perguntam
1 3
eles respondem
05/08/2017 23h36
O qie vc sentir melhor.
elas respondem
06/08/2017 00h31
De alguma forma ele precisa saber que vc também tem interesse se n ele n vai tomar a iniciativa.
06/08/2017 13h41
Primeiro, vc precisa ver se ele ainda está interessado em vc. Depois de tanto tempo, ele pode ter perdido o interesse. Se ele ainda estiver interessado, comece a demonstrar seu interesse de forma sutil. E se ele não agir, aja vc.
06/08/2017 13h50
Espera ele tomar iniciativa