Me senti uma mendiga
Juro pra vocês que eu vou limpa, que troco de roupa todo dia, entendi nada kkkkk
Eu e ela estamos no mesmo nível de pobreza

elas perguntam
5 6
eles respondem
08/09/2023 15h16
Não, e que lhe resta é aceitar ou não simples! Não vi maldade, talvez tenha o corpo parecido com o da sobrinha dela e como a mesma não usa, ela pensou em te oferecer.
anônimo
08/09/2023 15h08
Eu gostaria que me doassem calcinhas usadas.
08/09/2023 15h09
vc deve andar igual mulambo
08/09/2023 21h12
Não sei dizer se ela estava apenas sendo gentil ou se foi uma ofensa indireta bem direta.
Voces tem historico de brigas e desavenças?
elas respondem
anônima
08/09/2023 15h23
Eu não tenho preconceito com brechó, às vezes a pessoa comprou uma roupa linda e não coube, então a melhor opção é dar. Eu não me apressaria assim em julgar a cidadã que te ofereceu as calças.
anônima
08/09/2023 15h42
Ué! Super-normal. Eu mesma recebo muitas roupas usadas e não é porquê sou pobre, é porque as pessoas querem desapegar das roupas delas. As vezes viu você, achou seu corpo parecido com o da sobrinha dela e quis passar a calça pra frente.
Não leve pro pessoal. Se essa mulher não foi sarcástica ou irônica, é certeza que ela não fez por mal.
Tem gente que leva tudo como afronta.
anônima
08/09/2023 15h43
É normal os outros oferecerem roupa usada pros outros, vc se doer tanto só mostra q vc n se conforma em ser pobre.
anônima
08/09/2023 15h49
Nada ver, já ofereci roupas de qualidade pra pessoas que achei que serviria, geralmente as que nunca usei ou foram pouquíssimas vezes usadas.
E também já me foram oferecidas e eu aceitei sempre!
Esses dias minha irmã me ofereceu as calças dela pq ela comprou pensando q ia emagrecer e que caberiam nela e como ela não emagreceu tanto assim, ela deu pra mim.
anônima
08/09/2023 15h12
Você é magra ?
anônima
08/09/2023 15h38
Acha