Não gosto de ficar postando foto do meu relacionamento em rede social. Tenho 27 anos, namoro com uma moça de 20 anos a 8 meses, ela fica querendo postar foto minha com ela, eu não gosto e nem deixo. Um saco isso, sou fiel, mas acho patético ficar postando foto de casalzinho em rede social, muito chato. Ela disse que já não tá aguentando mais, que é melhor eu seguir minha vida. A pessoa tá com um cara bacana do lado, vai terminar só pq não posta foto. As pessoas prefere rede social bonitinha, do que ter uma vida na realidade bacana de verdade.

eles perguntam
12 5
elas respondem
anônima
08/09/2023 15h28
Deixe ela ser mulher amor.
08/09/2023 16h50
Eu acharia estranho alguém estar namorando comigo e não querer ter nenhuma foto nas redes sociais. Não sou de ficar publicando muito sobre minha vida ou o que eu faço, mas de vez em quando eu ia gostar de postar um status.
08/09/2023 16h45
O que custa deixar ela postar só uma vez? Tá com vergonha é ?
anônima
08/09/2023 16h55
Arrange uma mulher da sua idade. Esse é o resultado de querer namorar novinha.
anônima
08/09/2023 15h31
Não pode postar uma foto?

Ela não tá fazendo diário do casal na rede social, não.

É uma foto.

Eu tb terminaria.
08/09/2023 20h47
1 foto vai te matar? por acaso?
anônima
08/09/2023 17h49
Eu também não gosto de ficar postando foto nas redes sociais, mas é só uma foto de casal. O que custa?
As pessoas tendem a querer mostrar que estão em um relacionamento. Nao tem nada demais nisso
anônima
08/09/2023 15h30
Concordo com você, e não é coisa de novinha a maioria das mulheres pensam assim
08/09/2023 15h30
mds mano, é só uma ft dx ela postar
vc vai morrer por causa disso??
08/09/2023 16h54
Olha eu particularmente acho besteira dela querer terminar por conta de uma foto em rede social. Mas vc é quem tem que saber o que vc quer para sua vida, pq provavelmente ela é o tipo de pessoa que curte esse tipo de exposição. Se vc não curte, então acho que vc sabe o que deve fazer né. Pq se está assim por conta de uma foto imagina o que vem depois.
anônima
08/09/2023 15h29
Algumas vivem para as redes sociais
anônima
08/09/2023 15h31
Não posto nada em redes sociais, quem tem que estar a par do meu relacionamento é eu e meu namorado, ninguém mais importa.
eles respondem
anônimo
08/09/2023 15h29
Isso que dá namorar gente dessa idade.
08/09/2023 17h11
Toda mulher é igual.
08/09/2023 19h49
Claro que nem toda mulher é assim.

É apenas o jeito dela de ser
anônimo
08/09/2023 15h30
Todas. Daí para pior. Quando tudo tá em paz, elas inventam.
Não adianta trocar, essa pelo jeito é bobinha e fácil de levar.
https://elaele.com.br/q/662746-mulher-e-que-nem-agrotoxico-voce-nao-aceitar-conviver-efeitos-laterais-nao-consegue-comer-nada