O melhor é fazer oq tu quer
anônima
08/09/2023 15h59
Digamos que ambos ganhe o mesmo e que as oportunidades de emprego são iguais, certo?

Eu prefiro programador, mas é porque eu tenho agonia de ambiente hospitalar.
Sejamos sinceros, se não fosse a remuneração poucos gostariam de ser médicos, é muita pressão.
anônima
09/09/2023 08h27
Se não tiver paciência, seja programador.
Nem estão respeitando os médicos mais.
09/09/2023 09h35
Melhor ser médico
09/09/2023 09h35
É melhor ser o que gostar mais.
eles respondem
anônimo
08/09/2023 15h39
Fazer programa.
08/09/2023 15h54
Por status com certeza é médico. Vai ser sempre visto como o "doutor" e vai chover de gente querendo ficar com você. E você vai estar cercado de pessoas abaixo de você (subordinadas) que são enfermeiras, então você vai ter uma puta moral. O que não acontece sendo programador, que vai ser sempre visto como nerd, e provavelmente vai tá sempre com a corda no pescoço pra entregar alguma coisa no prazo certo.
08/09/2023 16h08
seja igual a mim
programdor
08/09/2023 15h48
Melhor ser vagabundo.
anônimo
08/09/2023 15h43
Médico a maioria só fica receitando remédio e dando atestado em posto e ganham bem
09/09/2023 08h35
Melhor você fazer o que você gosta, tem pessoas bem sucedidas em todas as áreas.
Sou da area de TI, conheci muitas pessoas que entraram na área pelo dinheiro e desistiram.
Gostaria de ser médico também, mas não consegui :/
Tenho uma amiga bióloga que ficou muito rica sendo bióloga... hoje mora na França.
Faça o que tu fale: "cara, que bom que escolhi essa área, posso fazer isso todo dia sem me arrepender e é prazeroso." Teu trabalho deve ser prazeroso, você vai passar boa parte do seu dia e da sua vida nele.
09/09/2023 08h42
Médico programador.
anônimo
09/09/2023 08h44
Como profissão não há nada melhor que ser médico.
Programador é um mercado em que se concorre com gente com todo tipo de formação, universitária ou não, autodidatas... É pauleira, se bem que muito necessária para o mercado.