Acho estranho gosta de sexo e ter dificuldades para gozar , si eu tenho dificuldade pra gozar eu não gosto de sexo oras

eles perguntam
3 5
elas respondem
06/08/2017 00h12
É por esse pensamento de roteiro de filme porno que muita, MUITA mina não goza....
Nunca ouviu aquele papo que o homem é mais visual e a mulher mais auditiva? É real. E que a mulher goza com a mente? É real.
O orgasmo pra mulher é um conjunto que envolve a preparação; o antes, o durante e o depois. Não adianta só meter, tem que saber atiçar, instigar e manter, tem que ter carinho intercalado com pegada, o momento, o clima etc etc

Se você não tiver essa sensibilidade, vai ser difícil mesmo
anônima
06/08/2017 00h26
A resposta é simples.
Primeiro porque a mulher foi feita para ser prejada. Ou seja, ela é a receptora, simplesmente foi feita para parir e receber o sêmen do ser Reprodutor (Homem) e não para gozar realmente como um homem que o homem ele foi feito para reproduzir o ato de ejacular o esperma, por isso que vocês não tem esses problemas no Sexo. Na mulher é diferente tem que haver certas coisas para ela fazer gozar.
06/08/2017 00h26
Algumas se descobrem mais e outras menos. O que pode faltar é conhecimento do corpo dela, experimente ser romantico, joga umas flores na cama, faça um jantar romantico a sós, deixe ela a vontade, beije-a sem pressa, beija o pescoço, beija o seio, a coxa, a virilha (se é q me entende), e faça mais o q vcs gostam de fazer, mais curta bastante antes. E o clitoris, não se esqueça ;) Ai depois vai pra penetração.

O segredo é a preparação e não só o ato em si. ;)
eles respondem
06/08/2017 00h10
Porque o corpo delas é diferente. A disposicão dos orgão e funcão deles é diferente
O orgasmo é diferente, e tudo mais tambem

Pro homem é facil ser estimulado na penetracão porque a glande (cabeca) ta em constante contato com a parede vaginal, o que promove estimulo.
Ja pra mulher a parede vaginal não tem tanta terminacão nervosa, quanto no clitoris por exemplo.
So que o clitoris dificilmente é estimulado na penetracão por si só, depende da posicão e tal.
anônimo
06/08/2017 00h11
Felizmente para o homem, tudo está na cabeça do jukinha.
06/08/2017 00h35
Vou te explicar
Porque evolutivamente o orgasmo da mulher não é necessário.
Pra que a espécie se reproduza, o homem precisa chegar ao orgasmo. Se uma mulher chega ou não ao orgasmo, isso não importa.A Natureza quis assim.
É por isso que homens tem maior impulso ao sexo e a masturbação.

A mulher pode ter um orgasmo, mas é obscuro, algumas tem mais dificuldade do que as outras, não é mecânico e simples como nos homens.
Repare que nem sequer a mulher conhece o próprio corpo, mas joga nas costas do homem a responsabilidade de se virar pra fazer ela gozar.

As mulheres gostam mas não tem impulso reprodutivo pra sexo.
Entre uma noite de sexo e um banho de loja, elas preferem a segunda opção. Não permita que elas te convençam do contrário.
anônimo
06/08/2017 02h01
Não sei e não me interessa.
anônimo
06/08/2017 00h44
Comigo geralmente elas gozam e muito, então não tenho essa imagem de "mulher difícil de gozar" . Acho que o lance é fazer direito, sexo bem feito todo mundo sai satisfeito.