Passei as férias na casa da minha meia irmã junto com meu pai, em dia nos estamos a mesa jantando, estava só eu minha irmã e meu cunhado.
Dai pra puxar assunto ele perguntou quanto ei ganhava por trabalha na padaria e eu disse:
-400.
Ele respondeu:
Vou pagar 400 aos meus funcionários.
Minha irmã escutando tudo mandou ele parar e calar a boca.
Eu resumi a conversa, foi mais ou menos isso daí.
Gente isso foi pra me desmerecer?
Gente eu ganhava esse valor por trabalhar numa padaria lá não tinha muitos clientes por tanto n tinha muito lucro.
E um detalhe: minha meia irmã e meu cunhado são muito bem sucedidos

elas perguntam
2 3
eles respondem
08/09/2023 18h21
Você deveria ter vergonha de receber apenas isso, merece ser humilhada mesmo.
anônimo
08/09/2023 18h40
Quem te desmerece é seu patrão
elas respondem
08/09/2023 18h38
Se dá tão pouco lucro, melhor fechar, isso é praticamente um trabalho escravo!
anônima
08/09/2023 18h20
Que trabalho escravo
08/09/2023 19h02
Primeiro, o salário é muito pouco portanto você não devia falar, ou deveria ter omitido, segundo, não se pergunta o salário dos outros, você deveria ter falado na cara dele se ele não recebeu educação em casa?!