Fala pessoal tudo bem? Então galera é o seguinte, eu tenho uma amiga, ela tem.uma filha e é casada. Nos conhecemos tem pouco mais de 1 ano. Desde no momento que nos conhecemos, ficamos bastante amigos, ela sempre simpática, sorridente. Porém, ela sempre foi de ficar me olhando, bem nos olhos, puxando assunto e sempre me pedindo pra fazer favores pra ela. Ela sempre curti minhas postagens no Facebook, a gente conversa com frequência pelo whatsapp e no Messenger. Só que tem uns amigos falando que ela é "doida pra ficar comigo". Ela já reclamou do marido comigo, disse que se separasse dele não ficaria com mais ninguém. Ela me chama pra ir com ela em alguns lugares, pra comprar coisas, buscar a filha na creche e etc. Teve uma vez que eu tava com ela e disse que eu tinha que sair, e ela me disse pra onde eu iria, que iria comigo e tal( quem tava até achou estranho, pois parecia q ela estava com ciúmes). Oq vcs acham?

eles perguntam
3 5
elas respondem
06/08/2017 07h30
Ela falou pro irmão que acha que você é afim dela? Eu também acharia, tudo que ela pede você faz!
De qualquer forma melhor manter só na amizade porque você pode arrumar problema.
anônima
06/08/2017 09h23
Eu acho que é uma furada!! Melhor vc se afastar antes que vcs se envolvam
eles respondem
anônimo
06/08/2017 03h19
Sai disso cara, ela é casada e mesmo se ela se separar, não faz isso com você..
Sim, ela esta afim de você, não tem como negar um fato que acontece na sua frente, ainda mais um sentimento de ciúmes e tudo que disse aí.
Mas não vale a pena não, pelo jeito que o ser humano é, se ela terminar você vai dar uma chance, mas pelo menos já te avisei que vai dar merda.
Mas sim, ela tá afim, dando mole eu acho que é diferente, não é?
06/08/2017 03h25
E ela mesma disse pro irmão dela que desconfia q estou afim dela.
06/08/2017 03h30
Come ela, PORRA! hsauhasuas
06/08/2017 03h40
Cara, parece que ela ta dando mole sim.
Mas o foda que alem de casada tem filhos....
Sai dessa, pega uma solteira e evita dor de cabeca
anônimo
06/08/2017 07h43
Parei no "ela é casada"

Vai trouxa, continua nessa aí.