Eu ficava com uma pessoa que gostava muito do meu cheiro e eu do dela... Já vi pesquisas cientificas q dizem q a atração tem a ver com o cheiro, sim. E para vc? O cheiro é importante? Sempre gostavam do cheiro da namorada?

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
06/08/2017 06h41
Eu gosto muito sim de cheiro feminino, é muito excitante. Já perfumes, não é não. O cheiro natural é o melhor que há. É isto o que excita mais. Não o cheiro de essências artificiais. Como sou alérgico, a coisa ainda piora quando a essência é muito forte.

Homem que é homem gosta de mulher com o seu cheiro natural de mulher. E não com o cheiro fabricado pela química de laboratórios.

Importante aqui citar o trecho de uma carta de Napoleão Bonaparte encaminhada para sua esposa, Josefina, quando ele regressava com suas tropas de uma batalha:
- "Chego a Paris em três dias. Não tome banho."
06/08/2017 08h52
É sempre bom mulheres que gostam de alho.
anônimo
06/08/2017 13h40
Não.
anônimo
11/08/2017 16h56
Gosto do cheiro de uma fêmea, e não de cheiros de rosas ou morangos.
anônimo
11/08/2017 16h58
Essa semana uma desconhecida passou perto de mim na rua e tive a vontade de voltar e falar pra ela:

"Pelo amor de Deus, troque seu perfume"

Sim, perfume é essencial. Mas tem que ser bom. Se não estiver usando um bom perfume é melhor estar in natura, mas sem feder, é claro.

Perfume barato e fedido tem de monte.
elas respondem
anônima
06/08/2017 06h20
É importante sim, adoro homem cheiroso, é excitante.
Juh
06/08/2017 08h53
Homem cheiroso S2
anônima
06/08/2017 09h20
Amo cheiro de café <3
Melhor cheiro na vida rs
anônima
07/08/2017 19h38
Sim...
é ruim quando passa uma pessoa por vc com o mesmo perfume, e o cheiro faz vc ter lembranças do nada d outra pessoa.
anônima
07/08/2017 19h47
Eu adoro, é excitante.