1.08K  09/08/2017 02h56

na hora do sexo, a maioria dos homens dizem q são as melhores. Pq?

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
06/08/2017 10h34
Não é que as apertadas seja melhor. O homem sente muito tesão no sexo anal por exemplo, pois o “aperto” do ânus proporciona prazer intenso. Então aquelas que é mais apertadinhas proporciona este prazer. Na verdade algumas mulheres sabem "Pompoar" naturalmente, isto da a sessão de apertadinhas.... Tive uma namorada, que ela fazia naturalmente, ela apertava tanto, que as vezes meu p*** ficava dolorido, e quando ela não usava a técnica ficava com bct*** relaxada como é naturalmente.
06/08/2017 10h44
Pra mim as que tem mais atitude é que são as melhores, rs.
anônimo
06/08/2017 10h19
Quanto mais apertada melhor.
E por que você acha que tem cara que gosta de anal?
Porque é apertado e gostoso.
06/08/2017 13h50
Questão de lógica, porque o pênis precisa da fricção pra gozar, e quando é apertado, a fricção aumenta, dando mais comodidade ao pênis no entra e sai, o que deixa o negócio mais gostoso. Uma "larga" se é que existe, é como se você tivesse metendo no ar, porque a fricção é baixa.
anônimo
06/08/2017 12h06
Pq elas não são arrombadas.
elas respondem
anônima
06/08/2017 10h21
Observando...